POV PERRIE EDWARDS
- Qual é o seu ponto, Perrie? - perguntou Simon, sem rodeios.
Estávamos em seu escritório, na sede da Syco. Simon parecia imponente em sua cadeira de couro atrás da mesa de madeira polida, mas ele não me assustava. Eu sabia que o homem era apenas um manipulador que adorava usar contratos para controlar a vida das pessoas.
Respirei fundo antes de falar, com firmeza:
- Se você não deixar que eu me assuma, eu saio da gravadora. E eu sei que posso fazer isso, já que reli o contrato sete vezes - peguei o pedaço de papel em minha bolsa e mostrei a ele. - Pelo que diz aqui, o contrato acaba após o lançamento de um álbum, que já foi lançado. E não renovamos ele. Eu posso sair quando quiser, e sei o quanto isso prejudicaria você, já que sou eu quem traz dinheiro a essa gravadora.
Simon ficou em silêncio por algum tempo enquanto lia o contrato. Eu já havia decorado as palavras contidas naquele papel pela quantidade de vezes que o li. E sabia bem que não estava mais presa a nada.
Eu apenas esperaria minha turnê acabar para ir embora daquela gravadora.
- Tudo bem - o homem finalmente respondeu.
Reprimi o sorriso vitorioso que queria aparecer em meus lábios. Em todos aqueles anos, eu nunca havia confrontado Simon daquela maneira, e estava feliz de ter feito aquilo e sair vitoriosa.
Saí do escritório quase pulando de alegria. Eu finalmente poderia ser sincera com meus fãs após tantos anos escondendo meu relacionamento com Jade. Imediatamente peguei meu celular e abri o Twitter.
@PerrieEdwards: Tenho uma novidade para vocês! Não esqueçam da entrevista ao vivo em 30min, espero vocês.
Após entrar no carro que me levaria até o local da entrevista, me permiti dar mais uma olhada no Twitter, já que o dia havia sido corrido. O primeiro tweet que apareceu já fez meu coração disparar um pouco mais rápido.
@JadeThirlwall: Talvez você seja o melhor erro que cometi. Talvez eu queira cometê-lo novamente.
Isso me fez sorrir abertamente. Um pouco mais abaixo, havia outro também de Jade. Aparentemente ela ainda gostava bastante de manter contato com seus fãs através do Twitter.
@JadeThirlwall: Aquele momento em que você vai colocar sua saia favorita mas se lembra que ela rasgou.
Quando percebi, já estava respondendo aquele tweet.
@PerrieEdwards: @JadeThirlwall rasgou ou foi rasgada? 🙄
Eu estava quase chegando ao prédio em que seria a entrevista quando recebi sua resposta.
@JadeThirlwall: @PerrieEdwards me responda você
Eu não podia acreditar que estávamos realmente publicando aquilo para o público.
O carro parou, e um de meus seguranças abriu a porta para mim. Ele me ajudou a passar pelos diversos paparazzi até o lado de dentro do prédio, onde o assistente chamado Tommy já me esperava.
Essa era a entrevista em que Jade e eu revelaríamos nossa parceria e nossa história. Eu queria falar com ela antes do programa, mas o tempo era curto. Fui levada para meu camarim, onde cuidaram de meu cabelo e maquiagem, e disseram para que eu esperasse lá.
Me perguntei onde Jade estaria esperando, mas Tommy logo me chamou para entrar. Vi a morena apenas no momento em que entramos no palco do programa que eu sinceramente não lembrava o nome.
- Jade! Perrie! É um prazer rever vocês! - a apresentadora disse, nos cumprimentando com um abraço.
Já tínhamos estado ali antes como grupo, mas eu não lembrava muito bem de como foi a entrevista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Flashes | Jerrie
FanfictionUm ano após a separação da girlgroup Little Mix, a carreira de Perrie Edwards parece estar decolando cada vez mais. Até que seu empresário sugere a ela que faça uma parceria com sua antiga colega de banda e ex-namorada com quem não conversa há muito...