2 - Broken

1.3K 127 173
                                    

A sala estava em completo silêncio. Tanto que eu podia ouvir a respiração de cada um ali, e o som de uma porta batendo no andar de baixo.

Eu não queria conversar, e todos ali sabiam muito bem disso. Estávamos ali por um só propósito, a reunião que aconteceria assim que todos chegassem.

O som de minhas unhas colidindo contra a mesa de madeira se fez presente no cômodo. Era a minha maneira de expressar o nervosismo.

Afinal, depois de tanto tempo, eu iria revê-la.

De que adiantou então evitar falar e pensar nela, ou trocar de canal quando seu nome era citado? Para que todo o esforço se depois de meses estaríamos nos reencontrando para fechar um contrato e gravar uma música juntas?

A porta da sala foi aberta, interrompendo meus pensamentos. Meus olhos se direcionaram para o local, e pareceu que todo o oxigênio de meu corpo tinha se extinguido.

Clichê, eu sei, mas eu estava com falta de ar.

Jade Thirlwall estava simplesmente fantástica. Seus cabelos castanhos estavam curtos e cacheados naturalmente, na altura dos ombros. Ela já os tinha cortado quando estávamos no grupo, mas sempre colocava aplique e alisava pois achava que não ficava bonita daquela maneira. Ela usava uma saia preta de cintura alta colada no corpo que ia até alguns palmos acima de seu joelho, exibindo suas pernas, e um cropped lilás de mangas compridas. Uma meia arrastão cobria suas pernas, e ela calçava um salto alto preto fechado.

Parecia que não nos víamos há séculos, pois ela mudou muito naquele tempo. Me perguntei se algo mudou em sua personalidade, também.

Jade dirigiu-se para a cadeira em minha frente, mas sequer dirigiu o olhar para mim. Aquilo me deixava chateada, mas não surpresa. Era muito provável que, depois de tudo, ela não quisesse olhar na minha cara, e eu não forçaria a barra com ela.

Junto com ela veio seu assessor de imprensa e empresário, Scooter Braun, que sentou-se em seu respectivo lugar. Não dei muita atenção a ele, já que meus olhos não se desgrudaram de Jade por um segundo.

- Podemos iniciar a reunião? - começou Simon, pondo-se em pé na ponta da mesa. Todos assentimos, e ele iniciou. - Como todos sabem, estamos aqui para resolver a parceria musical entre Jade Thirlwall e Perrie Edwards. Além disso, teremos que combinar as futuras apresentações do dueto em festivais e shows, como na turnê de Perrie. E o prazo que a gravadora dá para que a música seja escrita, gravada e entregue em nossas mãos é duas semanas.

Duas semanas para entregar uma música completa? Eles só podiam estar de brincadeira.

- Se vocês quiserem contatar qualquer compositor para ver se eles possuem músicas de seu interesse, só falar comigo - continuou Simon.

O empresário de Jade ergueu a mão, e Simon assentiu em sua direção.

- Minha cliente prefere escrever as próprias músicas - ele disse.

Olhei rapidamente para Jade, que permanecia encarando Simon. Ela assentiu quase que imperceptivelmente com a cabeça.

- Acho melhor ambas escreverem a música - pronunciou-se a minha assessora de imprensa, Lydia. - Além de uma equipe de compositores, é claro. Vai chamar mais a atenção das pessoas e principalmente da imprensa.

- Concordo com a Sra. Cooper - falou Scooter. - Uma parceria entre duas ex-integrantes da Little Mix já causará um enorme buzz. Se elas comporem a canção, vai dar à imprensa o que falar por mais tempo.

- Você concorda com isso, Perrie? - perguntou Simon, encarando-me.

Olhei para Jade, tentando ler suas expressões. Será que ela aceitaria? Qual sua opinião sobre fazer a parceria comigo? E compor? Ela preferiria uma outra parceira?

Behind The Flashes | JerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora