10 - Risk

981 100 164
                                    

POV JADE THIRLWALL

Quando cheguei em meu apartamento naquela manhã de domingo, Danielle quase pulou em cima de mim, dando-me um susto. Me surpreendia que ela estivesse em pé antes do almoço, mas eu resolvi não argumentar.

- Bom dia - eu disse, enquanto largava minha bolsa e tirava meus sapatos.

Mas Dani não queria saber de conversa fiada.

- Onde você esteve? - ela me analisou por alguns segundos. - Espera, essa não é a roupa que você saiu ontem. Você dormiu com alguém!

Era mais uma afirmação do que uma pergunta, mas, de qualquer jeito, assenti com a cabeça. Eu havia pegado uma calça emprestada de Perrie, já que a minha saia favorita tinha sido rasgada.

Não que eu me importasse muito, na verdade. Ela poderia rasgar quantas saias minhas ela quisesse.

- Ok, foi com uma mulher, já que você está com uma calça feminina. Mas você não dormiria com qualquer uma - Danielle pensou por alguns segundos, então pegou seu celular e começou a digitar algo. Quando eu não queria contar algo, ela recorria às redes sociais, já que a mídia sempre estava na minha cola.

A mídia. Ah, droga.

Peguei o celular de sua mão e pesquisei meu nome no Google, logo indo na aba Notícias.

"Jade Thirlwall é vista em clube com antigas colegas de grupo Perrie Edwards e Jesy Nelson".

Esse era o título da maioria, então eu parti para o Twitter, onde eu poderia ver o que meus fãs comentavam entre eles. Eles eram sempre mais informados sobre minha vida do que eu mesma. A primeira coisa que vi quando abri a página inicial foi uma foto minha e de Perrie no clube, mas ela estava de costas, então a única coisa visível era seu cabelo. A legenda dizia "Quando a nova possível pretendente de Jade se parece assustadoramente com Perrie Edwards".

No tweet, tinha uma discussão sobre aquilo. Algumas pessoas discutiam, dizendo que parte do motivo de Little Mix ter se separado foi a obsessão por aquele "shipp". Outros até colocaram outra foto de Perrie na noite de ontem, para mostrar que a roupa era igual e não era coisa da cabeça deles.

Eu estava muito ferrada.

Danielle pegou o celular de minha mão e leu a conversa em silêncio enquanto eu me martirizava. Depois, ela atirou uma almofada em mim.

- Você dormiu com Perrie Edwards?

Dei de ombros, já pensando na velha frase "cada ato tem uma consequência". Eu deveria ter esperado que pelo menos alguém nos reconhecesse lá, mas não me importei enquanto estava aos beijos com Perrie. Por que me importaria?

Novamente eu havia sido burra por causa da loira. Algo nela me fazia não pensar direito em situações onde eu normalmente pensaria antes de agir. Isso me deixava assustada, já que, com ela, eu não tinha controle de minha própria vida.

- O que você vai fazer agora? - Danielle perguntou depois de ler provavelmente todas as notícias a respeito.

- A única que sempre se preocupou com a mídia foi ela, você sabe - eu respondi sinceramente.

Mas eu não podia culpá-la inteiramente por aquilo. No começo, quando Simon descobriu de nosso envolvimento, ele nos obrigou a manter segredo, e Perrie só foi alimentando aquilo ao longo dos anos. Por mais que eu quisesse andar de mãos dadas com ela e que as pessoas soubessem que éramos um casal, ela sempre fugia do assunto quando eu falava sobre, ou dizia que não era o momento certo.

Bem, o momento certo nunca chegou.

FLASHBACK - 2015

- Ok, essas músicas parecem ótimas. Bem melhores que as outras - comentou Leigh, enquanto encarava as partituras.

Behind The Flashes | JerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora