Pov's YooNa
Antes de dormir, lembro-me de ligar para Nayoung. Ela deve estar preocupada, á essa hora já está em casa.
Abro o Skype e vejo que está online. Inicio a chamada.
~Chamada ON
- YooNa!!! -minha amiga sempre exagerada.
- Nayoung!!! -respondo imitando-a
- YooNa, já sinto aua falta. Volte pra cá!
- Também estou com saudades... mas não posso voltar agora. Você entende não é?
- Sim, infelizmente. Como estão as coisas aí?
- Está tudo muito bem! A casa da minha tia é linda e grande, é super aconchegante aqui.
- Hum... o Jimin me parou na rua ontem...
- E... -incentivei-a
-Ele perguntou por você, óbvio! Queria saber onde estava, se tinha acontecido alguma coisa. Disse também que queria pedir desculpas...
- As desculpas de Park Jimin são temporárias, Nayoung. É sempre assim, ele erra→ se desculpa→ eu perdôo e dias depois ele faz outra burrada. Cansei, esse ciclo não é pra mim! Você tinha que ver a conversinha e os olhares com a tal "amiga" dele. Aiii que ódio, só de lembrar me dá vontade de... aish! Podem bater altos papos agora, ele está solteiro!
- Ele me pareceu bem arrependido... disse que te ligou várias vezes, mandou sms, e-mails.
- Não falou pra ele que estou na América, não é? -ela negou. - Que bom. Nayoung preciso ir agora, já está tarde e amanhã vou ao médico.
- Ok, se cuida! Annyeong !
- Annyeong!
~Chamada OFF
Fecho o Skype e abro meu e-mail.
5 e-mails de Park.Jimin@hotmail.com" YooNa, não sei se viu, mas te enviei sms. Porque seu celular não chama? Você está bem? Jimin♡"
" YooNa, espero que não esteja chateada comigo... Me perdoe por ter me exaltado com você. Me liga por favor! Jimin♡ "
" YooNa, liguei para sua casa hoje. Não sei porque, mas acho que seu pai me fez uma ameaça de morte. Dê sinal de vida! Me diga que está bem... Jimin♡"
E por último.
" YooNa, sinto sua falta. Jimin♡"
Aish Park Jimin! Você me deixa confusa!
" Olá Jimin, estou bem não se preocupe. Mudei o número do meu celular, por isso não vi suas chamadas e mensagens. Não procure por mim, por favor!
Vai ser melhor assim, vou viver a minha vida e você a sua...
Não se preocupe, ficaremos bem...
Com amor, YooNa "Me perdoe Jimin, mas não posso voltar atrás...
4 anos depois...
Pov's Jimin
- Jimin-ah! Jimin-ah!
Ignora, continua a dormir...
- Tae, acordou o Jimin? -Jin gritou.
- Já chamei, mas ele não acorda! -TaeHyung gritou de volta.
- Pula em cima dele! Vamos nos atrasar se não levantar agora. -Yoongi só abre a boca pra dar idéia errada...
Desisto.
- Ok já acordei!
Fiz minhas higienes e fui até a cozinha tomar café. Todos estavam olhando para mim.
- O que foi?
- Porque demorou tanto? Vamos chegar atrasados no aeroporto! -Namjoon disse.
- Ahh eu estava cansado. Porque ninguém briga com o Suga quando ele dorme mais que a cama?
- Porque todos aqui tem amor a vida, não é óbvio? -disse Yoongi.
Tomei rapidamente meu café e 10 minutos depois nosso manager chegou com a van. Seguimos para o aeroporto.
Vamos começar as promoções para o novo álbum na América.
- Vem Jimin, você vai se sentar comigo e Hobi. - Yoongi avisa.
- Ok.
- Vamos gravar um Bangtan Bomb? -Hobi diz levantando os braços.
- Vamos!! -digo
- Vou dormir, façam pouco barulho. Estão em um avião. -Yoongi já estava com os olhos fechados.
[...]
Chegamos no hotel e fizemos a divisão de quartos: V, Jungkook e eu ficaremos juntos; Namjoon e Jin hyung; Yoongi e Hobi hyung.
Descansamos por umas 2 horas e tivemos que ir para uma entrevista.[...]
No dia seguinte, decido sair para conhecer um pouco a cidade.
- Vou sair, alguém quer ir? -pergunto.
- Eu! -Tae levanta a mão.
- Também vou! - Hobi diz terminando seu café.
- Aonde vão? - Namjoon pergunta.
- No parque aqui perto. Não vamos demorar, prometo. -digo e ele murmura um "ok".
Descemos pelo elevador até o térreo. Estava um dia ensolarado, colocamos óculos escuros e bonés para não sermos reconhecidos tão facilmente. Caminhamos até o parque conversando sobre assuntos aleatórios, a beleza do lugar; garotas; os shows que iremos fazer .
Sentamos num banco próximo á um playground, crianças gritavam e corriam sorrindo por entre os brinquedos. Fiquei ali observando-as e depois de um tempo vi uma garotinha chorando no alto do escorregador, olhei para os lados e ninguém apareceu para ajudá-la.
- Oi, porque está chorando? -perguntei me aproximando da pequena.
- Estou com medo. -ela respondeu em coreano.
- Oh você sabe coreano? - ela assentiu. -Então, me diga porque está com medo?
- O escorregador é muito alto, tenho medo de descer. - sorri, o beicinho que ela fez foi a coisa mais fofa que já vi.
- Não precisa ter medo, vem, eu seguro a sua mão. -estendi a minha e a garotinha hesitou mas depois segurou-a.
Ela me olhou e eu sorri, encorajando-a a descer. No fim do brinquedo ela sorriu abertamente e estendeu os bracinhos, acho que era para eu pega-la no colo, então o fiz. A pequena me abraçou forte, passando os braços pelo meu pescoço, agradeceu e deu-me um beijo na bochecha. Muito fofa. Seus olhos tão pequeninos fechavam quando sorria, as bochechas eram redondas e seus cabelos eram de um preto brilhante, ela era muito linda.
- Elle! -uma garota, que me parece ter uns 17 anos, veio e tirou-a dos meus braços. - Eu disse para você não sair de perto do balanço! Quem é você? -ela me perguntou.
- Ahh me desculpe, eu apenas vi ela chorando e quis ajudar... -me curvei.
- Hum, ok. -me olhou desconfiada. - Vamos, Elle.
Ela pegou a mão da garotinha e foi embora. A pequena acenou para mim sorrindo, retribuí e voltei para o banco onde estavam Tae e Hobi.
Disseram que o manager ligou pedindo para voltarmos.Annyeong pessoas que estão lendo isso!!!
Eu sei que demorei para att, então mil desculpas :/ Estou sem internet esses dias... #triste
Enfim, espero que gostem desse capítulo *-*
Bjuus e bye ♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
▶A filha de Park Jimin◀
Fanfiction" Vai ser melhor assim, vou viver a minha vida e você a sua... Não se preocupe, ficaremos bem. Com amor, YooNa "