21🍩

2.7K 257 144
                                    

- Yoona??? - meu coração batia freneticamente. - O-o que está fazendo aqui?

- Eu vim... - ela começa a dizer mas para ao olhar para o interior do apartamento. - O que ela faz aqui?

Olhei para trás e HyunBae estava com o cabelo bagunçado, vestida apenas com suas roupas íntimas.

- Oppa...-disse com uma voz manhosa. - porque está demorando?

A olhei incrédulo. Ela sorriu quando viu Yoona parada do lado de fora.

- Ah olá... não me lembro do seu nome...

- E-eu vou embora, me de-desculpe o incômodo.

- Não! Espera, não é isso que está pensando. Me deixe te explicar!

- Você não me deve explicações Jimin. Pode fazer o que quiser com...

- Mas eu quero! - continuamos ali parados na porta. - Ela apareceu aqui do nada, chegou entrando e quando a pedi para ir embora, ela meu puxou pelo braço. Daí um vaso caiu, se partindo em mil pedaços!

- Oppa, não diga mentiras só para ela não ficar chateada. Deixe-a ir...

A garota, ainda só de roupas íntimas, me abraçou pela cintura. Yoona nos olhos por uns segundo, me afastei de HyunBae e disse para ir se vestir. Yoona, parada á minha frente, olhou para o chão e depois para mim. Pegou minha mão e viu o corte ali, eu havia me esquecido dele.

Ela suspirou pesadamente e perguntou se podia entrar. Cedi espaço para a mesma passar. Yoona andou pela casa, como se procurasse algo ou alguém - no caso, HyunBae. A garota apareceu na sala já vestida adequadamente.

- Aquela garota já...

Antes que terminasse a frase, Yoona surgiu atrás dela e a puxou pelos cabelos, levando até a porta. Murmurou um "vadia" e deu-lhe um tapa no rosto. Colocou-a para fora e bateu a porta.

Arregalei meus olhos para cena que acabei de presenciar... nossa.
Yoona me levou até o banheiro sem dizer nada, pegou o kit de primeiros socorros e começou a limpar o corte.

- Yoona...

- Só me deixa cuidar de você.

Puxei minha mão. Ela não pode me fazer derramar todas aquelas lágrimas e aparecer depois como se nada tivesse acontecido.

- Porque não foi embora? - quebrei o silêncio, fui a pia e lavei a mão em água corrente.

- E-eu não quero ir... - disse.

Fechei a torneira e vi através do espelho que ela estava com a cabeça baixa.

- Você não pode brincar com meus sentimentos assim! Fiquei mal por você dizer que voltaria para Nova Iorque...

Yoona se aproximou ainda com o olhar baixo e segurou a barra da minha camiseta.

- Mas eu desisti, não irei mais. -disse calma. Permaneci imóvel. - Oppa, me perdoe, huh?

Ela levantou a cabeça me olhando com súplica em seus olhos e fazendo beicinho. Não disse nada, continuei parado. Yoona passou os braços por minha cintura e repousou a cabeça em meu peito.

- Por favor oppa, me perdoe só mais uma vez.

O muro que tentei construir foi abaixo com ela me chamando de "oppa" pela segunda vez. Eu a amo tanto que não consigo odiá-la, isso me irrita ás vezes...

Levei meus braços - um pouco hesitante - ás costas dela e abracei. Ela sorriu soprado me apertando mais com seus braços. Afago seus cabelos e deposito ali um beijo, seus fios cheiravam á shampoo de morango.
Sorri ao lembrar que ela inda usa esses produtos com cheiro de frutas.

- Podemos ser bons amigos agora? - perguntou.

- O que?! - peguei-a pelos ombros nos afastando. - Saia da minha casa.

- Estou brincando! -disse rindo.

- Ah sua...

Comecei a lhe fazer cócegas, suas gargalhadas preenchiam o lugar. Era tão bom vê-la feliz, sorrindo abertamente... meu coração se aqueceu naquele instante e sorri. Com o chão molhado, acabamos escorregando e Yoona bateu a cabeça no vidro do box, parei as cócegas e levei minha mão ao seu cabelo, massageando a área.

- Se machucou?

- Não, está tudo bem. - ela tirou meus dedos de sua cabeça e trouxe á boca, beijando-os.

- Yoona...eu posso...

- Deve.

Encostei meus lábios nos seus tão macios e doces. Nosso beijo era calmo e preciso, as borboletas no meu estômago estavam á mil. Senti muita falta de beijá-la, a sensação é incrível..

Yoona pousou as mãos em meus ombros, um arrepio percorreu por meu corpo. Todo e qualquer contato físico com ela era bom, prazeroso. Nos afastamos quando o ar se fez preciso, ainda com nossas bocas próximas, ela sorriu. Acariciei sua bochecha com o polegar e demos início outro beijo...

- Jimin, porque a porta está... oh me desculpe, eu não queria... - Tae apareceu no banheiro nos interrompendo. - Oi Yoona!

- Oi Tae. - disse envergonhada. - Acho melhor eu ir embora...

A olhei surpreso.

- Para casa dos meus pais. -disse sorrindo leve.

- Ah sim. -sorri. -Eu te levo.

Estendi a mão ajudando ela a se por de pé.

- Não precisa. Só me diz onde posso pegar um táxi ou ônibus...

- No way, não vou te deixar andar sozinha pela cidade á noite. Jin não vai se importar de me emprestar o carro! -sorri e ela concordou.

Tae ao ver que estava "sobrando" ali, saiu indo para outro canto do apartamento.

Oioioi
Att dupla 👏😻
Meus babies ❤❤❤❤❤

Essa fanart 😻❤

Essa fanart 😻❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


▶A filha de Park Jimin◀Onde histórias criam vida. Descubra agora