20🍩

2.6K 235 89
                                    

Quando entre no apartamento, Jungkook e Hobi estavam jogando vídeo game na sala de estar, Tae conversava no cel - provavelmente com Nayoung - e Namjoon lia um livro qualquer.

- Jimin, está tudo bem? - Kookie perguntou ao pausar seu jogo.

Apenas fechei a porta e caminhei para meu quarto. Não quero ouvir nada nem ninguém.

-Jimin-ah, o que você tem?

Jin abriu a porta do quarto e parou segurando a maçaneta, como se pedisse permissão para entrar.

- O que aconteceu? Cadê EunJi? O bolo está pronto, ela vai amar!

Não consegui responder, apenas me permiti chorar. Meu peito dói muito, não sei o que fazer a não ser chorar. Elas estão me deixando mais uma vez, não poderei ver EunJi todos os dias, não dormirei com Yoona todas as noites... fiz planos para nós, planejei nosso futuro. Mas parece que Yoona escapou por entre meus dedos e meus planos? Foram embora com ela. Não quero ficar sem elas e nem posso me mudar para América... Porque tudo tem que ser tão complicado?

- Hyung, o que ele tem?

- Não sei Tae, está chorando desde que entrei aqui. Jimin estava com Yoona, será que aconteceu algo?

- Vou ligar para Nayoung.

(...)

Não sei quantas horas são, mas vejo pela janela do quarto, que já anoiteceu. Os garotos foram jantar num restaurante no centro e eu preferi ficar em casa.

Estou na cama ouvindo músicas no modo aleatório, mas até meu celular não está de bem comigo hoje...

"Será que a linha do meu destino é você?
É você mesmo quem eu espero?
Porque meu coração é o primeiro a se entregar? "

"Quando fecho meus olhos, os seus olhos aparecem.
O meu coração está doendo, por isso eu queria esquecer..."

(Stay with me - Chanyeol & Punch)

Ok, chega. Faço uma playlist, escolhendo músicas menos melancólicas e nesse momento ouço batidas na porta da sala. Como não havia outra pessoa, me arrastei até lá para atendê-la.

- HyunBae?! - digo surpreso. - O que faz aqui?

- Olá oppa! -me abraçou. - Vim te fazer uma visita. Estava ocupado?

- N-não, é que... - sou interrompido.

- Ah sim. Onde estão os garotos? - disse entrando.

- Hey, não temos toda essa intimidade para você já chegar entrando na minha casa!

- Aigoo, oppa! Nos conhecemos desde a adolescência, não seja tão malvado comigo, huh?

Como essa garota sabe onde moro?

- Aish, por favor, vá embora.

Fui abrir a porta para ela, mas a mesma puxou-me pelo braço. O vaso - um que a mãe do Jin nos deu quando nos mudamos - caiu no chão no momento em que minha mão o acertou sem querer, causando um corte no meu dedo mindinho.

- Ya! Olha o que você fez! -disse limpando o sangue.

- Me desculpe, deixa eu cuidar desse corte...

- Não precisa. Não me cause mais problemas e vá embora!

- Não seja teimoso! Onde está a caixa de primeiros socorros?

Suspirei. Que garota chata!

- No armário debaixo da pia no banheiro.

Ela saiu da sala indo em direção ao banheiro do corredor. Fui á cozinha pegar uma pá e a lixeira para juntar os pedaços de vidro. Com cuidado, limpei o chão e esperei HyunBae voltar.

Aish, que demora para achar um kit de primeiros socorros.

A campainha tocou.

- No dia que não quero receber ninguém, todo mundo resolve bater na minha porta! - pensei alto.

Fui até ela com a minha melhor cara de "Não me encha o saco". Seja quem for, não vai entrar.

- Oi... é...podemos conversar?

Oioioi
Namjoon em dose dupla ♥ #adoro ♡

OioioiNamjoon em dose dupla ♥ #adoro ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


▶A filha de Park Jimin◀Onde histórias criam vida. Descubra agora