35🍩

2K 174 105
                                    

Antes mesmo de chegarmos em Busan, minha mãe já havia me ligado 4 vezes perguntando se estávamos chegando. Queria saber se Yoona gostava das mesmas comidas ainda ou se precisava fazer algo diferente, mandou nós vestirmos casacos pois estava frio na cidade.

Ás vezes escutava a voz de EunJi ao nosso lado, mas eu dizia que era uma criança que passou perto. Chegamos em minha cidade natal no fim da tarde, o sol estava se pondo no horizonte quando pegamos o táxi rumo á casa que eu não via á muito tempo.

- A casa da sua omma é bonita? -perguntou a pequena curiosa.

- Não me lembro muito bem, faz muito tempo que não venho aqui. -falei.

- Appa.

- Hum.

- Eu vou poder chamar sua omma de halmoni? Ela não vai ficar brava?

- Claro que não. -sorri para ela. - Ela vai ficar feliz. Afinal, quem não queria ter uma neta linda como você?

- Isso mesmo, aumenta o ego da menina. -disse Yoona ao lado da pequena.

- Eu sei que sou linda! -disse EunJi. - Appa só gosta de ficar me lembrando.

Rimos da expressão que a menina fez. Ela tem muito amor próprio, Jin com certeza tem dedo nisso...

- Desculpe perguntar, mas quantos anos a filha de vocês tem? - o taxista perguntou enquanto dirigia.

- 4. -Yoona respondeu.

- Sério? Apenas 4 anos? -assenti. - Parabéns, ela me parece ser muito esperta.

- Ela  sim. -sorri olhando a menina encarando a paisagem pela janela do carro.

Durante o caminho, conversamos bastante com o senhor do táxi. Ele nos contou que quase aprendeu a coreografia de "I need u" de tanto ver as filhas praticando na sala de casa, ele até arriscou cantar um pedacinho do refrão, o que fez minha EunJi rir muito.

Assim que estacionou em frente a casa dos meus pais, o senhor me pediu para abrir o porta-luvas e o fiz. 3 cópias de "Wings" estavam dentro de uma sacola com o logo de uma loja.

- São para as minhas filhas. -ele disse. - Poderia autografá-los?

- Claro! - me virei para Yoona. - Tem uma caneta na bolsa?

A garota revirou a bolsa azulada e tirou uma caneta de cor preta, me entregando em seguida.

- Quais os nomes das suas filhas? -perguntei.

- Yujin; Yewon e Yoona.

- Me chamo Yoona também. -ela disse ao senhor.

- Pelo o que vejo, todas com o nome de Yoona são donas de uma beleza incrível. -falou sorrindo. - Digo isso com todo o respeito.

Para YuJin; YeWon e Yoona.           
Com todo carinho e gratidão, Park Jimin.

- Muito obrigado. -ele se curvou em agradecimento.

- Eu que agradeço, mande um abraço ás suas filhas.

O taxista nos ajudou a tirar as malas do carro colocando-as na calada. O paguei e ele se despediu fazendo o retorno no fim da rua e voltando para a estação -era seu ponto fixo -.

Andamos até porta de casa e toquei a campanhia. Em questão de segundos, minha omma apareceu com um belo sorriso e me abraçou.

- Filho, que saudades! -ela disse antes de se afastar. - Seu desnaturado, esqueceu que tem família? Por que não liga mais para nós?

▶A filha de Park Jimin◀Onde histórias criam vida. Descubra agora