▶ Prólogo ◀

8.4K 499 289
                                    

Eu estou cansada de tantas brigas! De uns meses pra cá é só isso que tem acontecido entre Jimin e eu.
Hoje foi a gota d'água, preciso dar um fim nisso.

- Você já pode parar com esse ciúme besta! -Jimin gritou batendo a porta atrás de si.

- "Ciúme besta"?! Você estava quase engolindo aquela garota com os olhos! Eu estava do seu lado, me deve respeito, seu idiota! -gritei também.

Minutos atrás eu e Jimin fomos ao supermercado, quando estávamos indo em direção ao estacionamento, ele encontra uma tal "amiga" do colégio. Sorriram um para o outro o tempo todo. Foi como se eu não estivesse ali!
Eu conhecia aquele sorriso malicioso dele... a garota antes de ir embora o abraçou e pediu seu número, ele não pensou duas vezes e o gravou no celular dela. Em seguida, saiu sem olhar na minha cara, além de piranha é mal educada!
Desde então, Jimin e eu estamos discutindo.

- Aish, eu já disse que é uma amiga do colégio! Deixa de ser infantil! Você cria caso com tudo. Estou me cansando!

- Ok Park Jimin, faça o que você quiser! Cansei também.

Fui ao sofá,  peguei minha bolsa e abri a porta. Jimin segurou meu pulso.

- O que está fazendo? Aonde vai?

-Estou indo embora! Não quero que seus pais vejam a gente discutindo. -respirei fundo. -Esse relacionamento não tem futuro, por isso, acaba aqui. Adeus Jimin... -fechei a porta e sai.

As ruas estavam cheias devido ao festival que ocorria na universidade a quarteirões dali.

O vento frio de dezembro batia em meu rosto e eu encolhia, meu casaco era muito fino. Comecei a tremer.
Fiz sinal assim que avistei um táxi, dei-lhe o endereço e ele seguiu...

Olhei para trás, o prédio de Jimin ia se distanciando mais e mais. Aquele infeliz nem veio atrás de mim! Aish!
Que seja, eu tomei a decisão certa!

Pov's Jimin

Droga, droga, droga! Por que a gente tem que brigar sempre?! YooNa ultimamente está irritante, muito dramática. Qual o problema eu cumprimentar a Hyun Bae? Ok, talvez eu tenha trocado uns olhares com ela... mas não foi nada demais.
Amanhã vou mandar uma mensagem para ela, deve ter dito aquilo de "acaba aqui" porque estava brava.
É isso. Amanhã tudo vai voltar ao normal... eu espero...

Pov's YooNa

Quando o táxi para em frente minha casa, vejo que as luzes estão acesas. Nayoung deve ter chegado.

No momento estamos morando juntas, meus pais viajaram para comemorar o aniversário de casamento, então Nayoung veio me fazer companhia.
Somos amigas desde sempre, não me recordo de nenhum momento da minha vida em que ela estivesse ausente.

- YooNa é você? -ela grita.

Deve estar na cozinha. Vou até lá.

- Sim. O que está cozinhando?

- Tteoppokki!! Sente-se, está quase pronto.

Me sentei em um dos banquinhos vazios no balcão de mármore.

- O cheiro está um pouco... sei lá... acho melhor eu não comer isso. -digo colocando a mão sobre a boca.

- O cheiro está ótimo, chata! -ela sorri. -Estava com com Jiminie?

Apenas assenti.

- Então... contou à ele?

- O quê?

Ela parou de mexer na panela e olhou para mim como quem dizia "não se faça de sonsa"

-Ahh isso. Não, não contei e nem irei.

- YooNa você não pode esconder isso para sempre, daqui a pouco... -não estava com cabeça para ouvir sermão hoje.

- Eu sei, eu sei! Mas ele não vai saber de nada ok? Eu terminei nosso namoro, posso ser uma mãe solteira. -digo indo direção á geladeira e pegando uma jarra com água.

- Seus pais nunca concordarão com isso! Ainda me lembro dos gritos do seu pai ontem no celular.

- Irei conversar com eles hoje de novo. Quero ir para América... -fechei a geladeira e voltei ao balcão.

- Você o que?! Ficou maluca? Não pode ir embora assim! E o colégio? O Jimin! -Nayoung desligou o fogão e veio até mim.

- Como eu disse, Jimin e eu terminamos. Se meus pais aceitarem,  assim que voltarem do cruzeiro, pedirei transferência.

Hello...
Essa é minha primeira fic, espero que gostem e dêem muito amor á ela :)
Tentarei postar todos os dias (sim, sou uma pessoa atoa) :) :) :)

Se você gostou, não se esqueça de clicar nessa ☆ e deixar seu comentário ok?  Te agradeço dsd já :*

Desculpe qualquer erro ^-^ bjuus e bye


▶A filha de Park Jimin◀Onde histórias criam vida. Descubra agora