30🍩

2K 180 169
                                    

Pov's YooNa

Yoona, preciso desligar agora. Assim que chegar em casa te retorno, está bem? Te amo.

Jimin desligou sem ao menos me deixar falar.

- O que foi? Que cara é essa? -appa perguntou enquanto dirigia.

Vim embora antes do previsto, consegui cumprir todos os compromissos que já estavam agendados, sem mais nada para fazer, decidi voltar. Appa foi me buscar no aeroporto, pedi que o fizesse para que minha chegada fosse surpresa para Jiminie.

Estou morrendo de saudades ♡

- Não é nada. -sorri. - Jimin não está em casa, vamos rápido para que eu chegue antes dele.

O trânsito normalmente é um saco nesse horário, mas felizmente, hoje não está. Conseguimos chegar ao prédio dos meninos bem rápido.

- Quer que eu te espere? -perguntou ao estacionar.

- Sim, não vou demorar. - respondi.

O porteiro, Sr. Woo, me conhece e assim que me viu, deixou-me entrar. Subi pelo elevador até o andar onde moram. Não gosto de lugares fechados, não chega a ser uma fobia, mas me sinto desconfortável...

Finalmente. - pensei quando as portas se abriram.

Bati na porta do apartamento 3 vezes e esperei.
Era óbvio que estavam ali, a voz de Hoseok era inconfundível! Dava para ser ouvida daqui do corredor...

- Deixa eu abrir! - EunJi gritou, logo escutei seus passos se aproximando e a porta se abriu. - Omma!!

- Oi meu amor! - me abaixei para pegá-la. - Sentiu saudades?

- Muito muito muito omma! -ela distribuiu beijinhos por meu rosto e depois me abraçou.

- Yoona?! -Namjoon disse surpreso ao me ver.

- Oi! -sorri. - Jimin chegou?

- N-não. É... vamos... - apontou para cozinha.

Ele está tremendo?

Fomos para cozinha onde todos os garotos estavam, fizeram a mesma expressão surpresa que Namjoon.

- Yoo... - Jin se engasgou. - Na??

- Sim SeokJin, sou eu. Eu sei que sentiu minha falta, mas não precisa engasgar ok? -ri de seu rosto vermelho.

- Porque está aqui? - perguntou Jungkook. - Não estou dizendo que não é bem vinda ou...

- Eu entendi Kookie. - baguncei seus cabelos. - Vim buscar minha filha e ver Jimin. Sabem se ele vai demorar voltar?

Todos trocaram olhares, mas não disseram uma palavra.

Está acontecendo alguma coisa... e pelo jeito, não é do meu agrado.

- Alguém pode me responder? - perguntei.

- Appa foi ajudar uma amiga que está doente! - a menor disse.

- Amiga? Que amiga? - olhei para os garotos estáticos na mesa. - Ele me disse que estava indo ao mercado comprar uns ingredientes para o jantar que Jin vai fazer!

- Oi? Não me envolve nisso não. -se defendeu. - Tenho nada a ver com isso...

- Não sei de nada. -falou Yoongi. - Acabei de acordar.

- O que estão me escondendo? - continuaram quietos. - Se eu descobrir sozinha vai ser pior, pois Jimin e eu vamos brigar feio e vocês teram que aguentar os choros dele...

▶A filha de Park Jimin◀Onde histórias criam vida. Descubra agora