13🍩

2.9K 269 28
                                    

Pov's YooNa

Me sentei ao lado dele como pediu, ainda mantendo uma certa distância.

- Podemos conversar? - Jimin perguntou. Assenti. - Preciso te dizer algumas coisas...

- Eu também quero que você saiba de algumas coisas Jimin...

Eu já tinha aceitado o fato de que nós não teríamos mais nada, que após esses anos todos, Jimin tinha me esquecido e seguido com a vida dele. Mas agora estou aqui ao seu lado, vendo que ele não fez nada do que pedi no e-mail. Park Jimin continuou a me procurar, mesmo depois de eu dizer para não fazê-lo. Não sei se me enviou mais e-mails, exclui minha conta a alguns anos.

- YooNa? Está bem? -Jimin estava próximo a mim, com o olhar fixo no meu.

- An? Estou sim! -me afastei. - O que quer me dizer?

- Ah isso. Sabe, dizem que é errando que se aprende... - ele dizia olhando para o céu. Tinha um olhar sem foco. - Mas, porque depois de tantas tentativas falhas, eu não aprendi te esquecer?

O garoto tinha o olhar agora preso á mim. Em seu rosto não havia expressão alguma, apenas me observava. Eu não sabia o que dizer, então me mantive calada. Afinal eu também não consegui esquecê-lo.

Park sorriu e desviou o olhar, direcionando-o para onde estava EunJi.

- Apesar de tudo, eu não mudaria o passado. Com aqueles erros, eu aprendi a ser um homem melhor. Aprendi também a te amar mais...
Todos cometemos erros na adolescência, claro, isso não justifica as lágrimas que derramou nas vezes que me via de risos com outras garotas e eu brigava com você quando me repreendia... eu era um idiota, sei disso. Porém, eu te amava YooNa. Do meu jeito errado e egoísta, mas amava. Te procurei esse tempo todo depois que foi embora, perguntava á Nayoung por notícias suas e a mesma sempre dizia que você estava bem, que não precisava me preocupar. Nunca me disse sua localização. - ele respirou fundo e prosseguiu. - Quando Tae começou a namorá-la pensei que conseguiria alguma notícia concreta, mas ele disse que ela ameaçou jogá-lo no rio Han caso abrisse a boca... - ri imaginando a cena. Minha amiga não hesitaria em fazer isso, sempre foi uma pessoa leal.

Jimin percebeu que eu estava rindo e se virou para mim.

- Porque está rindo?

- Desculpe. - levei a mão á boca,escondendo o riso.

- Ya! Pare de rir! -ele disse sorrindo. - Você é muito malvada! Estou aqui "abrindo" meu coração e você fica rindo.

Ele se aproximou e começou a me fazer cócegas. Eu estava rindo muito e ele dizia "viu como é bom rir de mim?" Por fim nossos risos se misturaram e eu o pedi para parar.

- P-para Jimin! Po-por favor! - minha barriga doía. Ele, que já estava sobre mim, cessou as cócegas. Park me encarou e aproximou mais seu rosto do meu, fiquei estática, estava nervosa com aquilo. Fechei meus olhos, pronta para ser beijada. Mas quando achei que sentiria os lábios dele nos meus novamente depois de anos...

- Sua vez. O que tem pra me dizer?

Abri meus olhos e Jimin estampava um sorriso naquele rostinho lindo, sentou-se na grama e fiz o mesmo. Algumas pessoas estavam nos olhando. Ele havia tirado o óculos, devem ter o reconhecido...

- Hum... quero te pedir desculpas. - digo abaixando a cabeça. Vejo, de relance, que o garoto está surpreso. - Eu errei também ao sair do país sem te contar uma coisa...

- Bom, conte agora então.

- Eu te perdoei por todas as bobeiras do passado, você pode perdoar meu erro também? -levantei a cabeça vendo um Jimin com olhar confuso. - Por favor.

- Tudo bem. É justo. Agora, qual foi seu erro?

- No dia da nossa última discussão, por causa daquela idiota no estacionamento do supermercado, eu tinha ido á sua casa para te dar uma notícia. Não sabia qual seria sua reação, mas queria muito que soubesse... - ele segurou minha mão. Sorri com o ato. - Eu estava grávida Jimin.

O garoto á minha frente arregalou os olhos e ficou pálido.

Oiii
Mais uma att, espero que gostem :)
Não esqueça de deixar sua ☆ e seu comentário ^^

Bjuus e bye ♥♥♥

▶A filha de Park Jimin◀Onde histórias criam vida. Descubra agora