EunJi dormiu após 1 hora dentro do trem e quando acordou disse que queria ir ao banheiro, como Yoona dormia, eu a levei.
A pequena bocejou algumas vezes enquanto andávamos até o fim do vagão, onde tinha uma porta automática que dava entrada á outro.
Uma mulher grávida vinha em nossa direção com dificuldade trazendo uma criança pequena no colo, pedi EunJi para que me esperasse em frente o banheiro e fui ajudá-la.- Quer ajuda? -ofereci me aproximando dela.
- Se não se incomodar... -ela disse timidamente e me entregando o menino.
- Oii... -sorri para ele. - Como se chama?
- Diga seu nome meu anjo. -o menino apenas sorriu sem dizer nada. - O nome dele é Ryan.
- Oh um nome estrangeiro! Muito bonito. -sorri.
- Meu marido é australiano. -ela explicou.
Andamos até um dos banheiros do outro vagão e lá entreguei o menino de volta a mãe, que foi gentil ao me agradecer.
Voltando ao ponto onde deixei minha filha, de longe vi que uma outra menina - um pouco mais alta que ela - dizia algo apontando o dedo para seu rosto.
Me aproximando sem elas perceberem, escutei a conversa.- Eu cheguei aqui antes de você, por isso vou usar esse banheiro primeiro! -disse EunJi.
- Não quero saber, sai. -empurrou a menor para o lado, mas EunJi não tirou a mão da maçaneta da porta. - Eu disse para voc sair!
- Você não manda em mim. -seus olhos estavam marejados, porém não chorou. - Meu appa vai chegar e você vai ver!
- Nossa, estou morrendo de medo do seu appa. Deve ser tão idiota quanto você! - a menina disse a encarando.
- Ele não é idiota! -a pequena pisou forte no pé da outra. - Ele é Park Jimin! Seu appa que deve ser um pabo!
- Ya! O seu que é ! -disse pulando em pé só fazendo uma careta. - Além de idiota é mentirosa! Park Jimin não é seu appa, você é feia demais para ser filha dele.
- Appaaaa! -EunJi gritou chorando.
Todos ao redor começaram a olhar para ela, continuei meu caminho ao banheiro. Se EunJi continuar chorando alto assim daqui a pouco Yoona vai estar aqui e isso não vai ser legal...
- Yaya! Pare de gritar, chorona. -a menina disse.
- Appa Appa Appaaa! -ela batia os pés no chão.
- Oi oi oi, porque está chorando desse jeito? E gritando? -me abaixei ficando na sua altura. - Os passageiros vão reclamar.
- Essa menina me bateu. -EunJi me abraou pelo pescoço. - E disse que você é um idiota!
- E-eu n-não... bati nela. É mentira! -a menina disse. - Seu appa mesmo o Jimin...
- Sim, sou eu! - falei. - Por que bateu na minha filha? Vou falar com seus pais agora, me leve até eles.
- N-não não! Eu juro que não fiz isso! -ela segurou meu braço. - Me desculpe.
Eu sei que EunJi fez aquele escândalo só para chamar atenção, mas escutei o que essa menina disse á ela e não gostei.
- Tudo bem, não vou dizer nada. Agora volte para seus pais e deixe EunJi em paz! -falei abraçando minha filha.
A menina se curvou e correu de volta ao seu assento. EunJi me soltou enxugando os olhos, eu sabia que não chorou de verdade... bela atriz.
- Porque gritou daquele jeito? Sua omma podia escutar e vim brigar comigo. -falei me levantando.
- Ela que começou! Aquela pabo. -disse fazendo bico. - Meu appa mais legal que o dela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
▶A filha de Park Jimin◀
Fanfic" Vai ser melhor assim, vou viver a minha vida e você a sua... Não se preocupe, ficaremos bem. Com amor, YooNa "