29🍩

2.2K 184 127
                                    

- Cheguei! -gritou TaeHyung.

- Estamos na cozinha! E não grite! - gritou Hobi.

- Porque ele pede para não gritar gritando? - a pequena me perguntou confusa.

- Não tenta entender ele, é complicado... - respondi. - Foca na sua fatia de pizza, não está deliciosa?

Ela assentiu sorrindo, suas bochechas estavam sujas de molho de tomate.

Nesse momento meu celular toca.

Número desconhecido.

- Alô? - digo.

- Jimin oppa, me ajuda. - a voz soava fraca e chorosa mas pude reconhecer.

- HyunBae?! Aish, o que você quer? - revirei os olhos.

- Preciso... da s-sua ajuda... po-por favor.

- Porque precisa de mim?

- Não estou me sentindo bem. - ela tosse. - Por favor, me leve ao médico...

- Aish, Hyun não posso... - ela me interrompe.

- Por favor Jimin, estou sozinha em casa. Tomei... uns remédios e agora me sinto fraca. Não quero morrer. - disse chorando.

Pensei por um momento.

Será que ela está mesmo mal?

- Tudo bem, fique calma. Estou indo aí! - finalizei a ligação.

Me levantei da cadeira e fui á pia lavar as mãos e a boca.

- O que houve? Quem era? - perguntou TaeHyung comendo uma fatia da pizza de queijo.

- HyunBae. - sequei as mãos. - Ela está passando mal, pediu que eu a levasse ao hospital.

- Essa garota de novo... - disse Jin. - Ela ainda vai te trazer problemas...

- Mais? Se YooNa souber disso, ele está frito! - disse Jungkook.

- YooNa não vai saber! Só vou fazer esse favor e pronto. - beijei a testa de EunJi. - Preciso ir, fiquem de olho nela! Volto rápido.

Desci pelas escadas do prédio, o elevador estava demorando demais. Avistei um táxi livre ali em frente, fui até lá e entrei. Informei o endereço, não sei se Hyun ainda mora no mesmo lugar... espero que sim.

Meu celular toca novamente.

YooNa.

Respirei fundo.

- Alô?

- Olá Jiminie! - sua voz está tão suave, sinto falta dela aqui.

- Ah olá meu amor!

- Como estão as coisas aí? EunJi está bem?

- Sim sim. Está tudo bem!

- Hum, posso falar com ela?

- É que eu não estou em casa agora...

- Ah não? - silêncio. - Onde está?

- Estou indo ao mercado! Jin quer preparar um jantar mais elaborado hoje e pediu para que eu comprasse os ingredientes que faltam.

- Ahh tudo bem então, EunJi ficou com eles ou está nos meus pais?

- Está na minha casa, não vou demorar aqui. É coisa rápida, daqui a pouco estarei lá!

O taxista para em frente a casa de Hyun, saio e faço sinal com as mãos para que ele espere.

- Yoona, preciso desligar. Assim que eu chegar em casa te retorno, está bem? Te amo. - desligo.

▶A filha de Park Jimin◀Onde histórias criam vida. Descubra agora