- Estamos no hospital. - beijei sua mão. - Como está se sentindo?
Ela tentou se se levantar mas não conseguiu.
- Meu corpo está doendo. - levou a mão á cabeça. - Minha cabeça... sinto que vai explodir.
- Você teve alergia á um dos analgésicos. - comecei a dizer. - O que te deram agora vai fazer efeito. Sua dor vai passar, não se preocupe.
- Como está o sr. Zhang? - perguntou.
- Não sei.
De repente, ela tirou a mão da cabeça e abriu os olhos. Me olhou preocupada, pousou a mão sobre a barriga... é agora.
- Tae... - seus olhinhos marejados. - Como está o meu filho?
Não consigo contar a verdade. Ela vai sofrer...
- Oppa, o que aconteceu com o nosso bebê? Ele está bem?
Engoli seco. O nó na garganta se fez presente de novo e lá estava eu chorando.
- Ele... -neguei com a cabeça. - Você sofreu um aborto, por causa do acidente.
Nayoung abriu mais os olhos, surpresa. E durante os 10 minutos que se seguiram, ela chorou. Me sentei ao seu lado na cama, acariciei suas bochechas, beijei-as... queria abraçá-la mas acho que sentiria dor.
Meia hora depois, ela já estava mais calma. Ficamos em silêncio. Apenas escutávamos o barulho dos batimentos no grande aparelho irritante ao lado.
Imagino como deve ser incrível ser chamado de "appa", o Jimin sempre sorri igual bobo quando EunJi fala.
Não tinha como saber se teríamos um menino ou menina, mas só de pensar em ter uma criança fofa correndo e sorrindo feliz por me ver, já é um sentimento bom e agradável. Acho que eu seria um bom appa e Nayoung com certeza seria uma omma cuidadosa...Seríamos uma família maravilhosa...
- O que está pensando? - ela perguntou.
- Nossa família. - digo fazendo carinho em seus cabelos. - Acha que ele/ela se pareceria mais comigo ou com você?
- Hum, não sei. Mas eu gostaria que fosse tão fofo quanto você. - ela sorri. - Podia ter seus olhos e seu sorriso... seria perfeito.
- Eu queria que tivesse a sua beleza e sua inteligência, é claro. O humor tinha que ser como o meu, pois o seu é muito instável.
- Não sou instável! Que absurdo, me senti ofendida. - ela parecia uma criança muito fofa.
- Eu te amo mesmo assim. - dei-lhe um beijo demorado na testa. Escutei seu estômago roncar. - Está com fome?
- Sim. Não lembro quando foi a última vez que comi... acho que foi no avião.
- Vou conversar com a enfermeira. Espere aqui.
- Não é como se eu tivesse muita escolha sabe...
Ri com o comentário e fui atrás de alguma enfermeira. Encontrei uma num corredor próximo dali, pedi para que perguntasse ao Dr.Kwan quando Nayoung poderia comer alguma coisa, ela assentiu e foi.
Aproveitei para mandar uma mensagem para Jimin.
" Nayoung acordou, é um momento difícil mas estamos bem.
Amanhã vocês podem visitá-la.
Ah, mais uma coisa: Yoona ligou?"Não esperei pela resposta, bloqueei a tela e caminhei de volta ao quarto. A mesma enfermeira, a quem pedi o favor, disse que a comida chegaria no quarto de Nayoung em alguns minutos. Sorri agradecido.
(...)
- Amor, você disse que estava com fome. - falei tentando fazer ela comer o que haviam mandado.
- Eu sei, mas isso não é comida! - fez uma careta. - Esse arroz não tem sabor!
- Não pode ficar sem comer! Tome ao menos um pouco da sopa...
- Água colorida é o que quis dizer né? Isso deve ter gosto de água com corante.
- Você nem provou! Experimente primeiro. - levei a colher a sua boca.
Dessa vez não fez careta.
- Hum, até que não é ruim...
- Viu? - sorri. - Você tem que ficar boa logo, assim poderemos fazer quantos bebês quisermos.
- Como assim "quantos bebês quisermos" ? Não teremos mais do que 2 filhos.
- Só 2 ?! Ah não, no mínimo 4.
- 4 ? - assenti e levei mais sopa á sua boca. - De jeito nenhum! O corpinho que aguentará tudo é o meu, então eu decido quantos bebês carregarei dentro de mim.
- Aish, está bem. Aceito 3.
- 2.
- 3.
- 2 e podemos ter um cachorro.
- Está bem, você venceu. - dei-lhe mais sopa. - Mas eu que vou escolher o bichinho!
Ela solta uma risada. É tão bom ver ela assim, espontânea. Na verdade, não me importo com a quantidade de filhos que teremos. Desde que eu tenha Nayoung comigo, não ligo para os detalhes...
Ainda lembro do dia que a vi pela primeira vez no café onde eu trabalhava. Usava uniforme do colégio, seus cabelos dançavam soltos no ar - deixando um aroma adocicado por onde passava - ,ela sorria com suas amigas.
O sorriso mais lindo que eu já tinha visto *-*
- Estamos discutindo sobre isso, mas nem casa temos. Somos apenas namorados ainda... - ela disse interrompendo meus pensamentos. - Passamos mais tempo separados do que juntos nas últimas semanas. Nem consegui te contar que estava grávida...
A última frase ela sussurrou.
- Prometo fica mais tempo com você. - sorri e beijei sua mão. - Vou ser um namorado melhor...
- Você já é ótimo! Eu que estava ficando viciada em trabalho... - suspirou. - Tenho uma boa quantia de dinheiro guardado, acho que dá para sobreviver por uns meses. Vou dar um tempo, preciso descansar...
- De qualquer maneira, você não está em condições de trabalhar. Tenho certeza que irão te afastar por um tempo. Posso ficar na sua casa esse mês, alguns festivais foram cancelados e vão remarcar para o próximo semestre. - troco a tigela de sopa por uma com frutas. - Vamos ficar o tempo todo juntinhos se você quiser.
- Isso seria muito bom. - sorri e beijei seus lábios, tão macios. - Mudando o assunto, Yoona já disse se chegou bem em NY?
Me lembrei da mensagem para Jimin.
" Vocês poderão ter muitos filhos ainda, tenho certeza que você será um ótimo appa :)"
"Vou avisar aos garotos e iremos aí amanhã."
"Acabei de conversar com Yoona... ela está surtando. Disse que te ligará assim que chegar em casa lá. "
Mostrei a mensagem para Nayoung.
- Oh ela deve estar preocupada...
Mais uma att! Espero que gostem :)
Não se esqueça de votar e deixar seu comentário ok? ^^
Me deixem orgulhosa♡
Sorry por qqer erro...
Bjuus e bye♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
▶A filha de Park Jimin◀
Fanfic" Vai ser melhor assim, vou viver a minha vida e você a sua... Não se preocupe, ficaremos bem. Com amor, YooNa "