19🍩

2.7K 237 93
                                    

Peguei o celular e busquei o nome "Yoona". De repente a porta se abriu.

- Sim? Ah, oi Jimin. - disse a Sra.Choi.

- Olá senhora, Yoona está? Vim buscar EunJi. - sorri.

- Ela está no quarto. - sorriu e deu-me espaço para entrar. - Boa sorte...

- Hm?

A olhei confuso, ela fechou a porta e caminhou para cozinha. Deixando-me sem resposta.

Subi para o quarto que entrei com Yoona e EunJi na última vez que vim aqui. Bati na porta 3 vezes e ela se abriu.

- Omma, de nov... Jimin?!

Porque a surpresa? Ela sabia que eu viria.
Sua aparência está diferente, tem olheiras em baixo dos olhos, sua boca está pálida e ressecada, parece estar cansada... como se não descansasse a dias.

- Oi, você está bem? - perguntei.

- Por favor, volte para casa. - disse com a voz embargada.

- Como? Eu vim pegar EunJi, onde ela está?

Tentei olhar dentro do quarto mas fui impedido. O que está acontecendo aqui?

- Yoona, o que está acontecendo?

- Nada, apenas vá embora. -ela fechou a porta na minha cara. wtf?

- Abre a porta e me diga o que houve! -disse batendo de leve na superfície de madeira. - Converse comigo... Yoona!

Ela não respondeu, então abri e entrei no quarto.

- Qual seu proble... O que é isso? -perguntei.

Havia 2 malas feitas em cima da cama, o cômodo estava todo arrumado. Yoona me olhava sem dizer uma palavra, seus olhos estavam vermelhos... ela havia chorado.

- Yoona, o que é isso? Porque sua mala está arrumada? Por favor, não me diga que... - me aproximei e ela recuou.

- Preciso voltar para casa. Me desculpe Jimin, eu e EunJi estamos partindo hoje á noite. -ela secou os olhos e foi ao banheiro.

- O que? Não, vocês não podem ir embora! De novo não!

Meu tom de voz estava aumentando, ela não pode me deixar de novo! Não pode levar minha filha para longe. Não posso aceitar isso!

- Fala alguma coisa! -disse exaltado.

- O que quer que eu diga? - se virou para mim. - Que ficarei aqui com você e nós seremos, finalmente, uma família? Não dá Jimin! Eu não suporto mais as pessoas nos julgando. Falando mal da minha filha. Depois daquela coletiva, não temos paz! Não posso entrar nas redes sociais porque tem uma chuva de críticas contra mim. Liguei para meu empresário e ele disse que é melhor voltarmos para casa...

- O melhor pra vocês é ficar aqui! Comigo! Você acha que não sofro? EunJi é minha filha também! Meu coração dói com essas injúrias também. Eu pensei que dizendo logo a verdade, isso tudo ia acabar e que poderíamos seguir com nossas vidas. Mas, como sempre, você só pensa em si mesmo! Não consegue enxergar as pessoas a sua volta! - fui até a cama e abri as malas desfazendo-as. - Você é tão egoísta! Estou fazendo de tudo para ter você de novo, mas tudo que faço é em vão! Yoona, você não pode me deixar outra vez, não pode me tirar EunJi!

Lágrimas escorriam por minhas bochechas, continuei a tirar as roupas das malas e jogá-las no chão.

Yoona veio até cama e me fez parar. Pegou meu rosto entre as mãos e me olhou com os olhos tristes e marejados. Eu já chorava descontroladamente, minha garganta doía por ter segurado o choro por tanto tempo.

- Por favor Yoona, eu imploro se você quiser. Mas não volte para América, nós podemos ser uma família, viveremos em paz num bairro calmo, levarei nossa filha todos os dias para escola e buscarei no fim da tarde. Vou ser um pai exemplar! Você pode ser modelo aqui, não precisa ir para Nova Iorque.

- Jimin...

- Por favor Yoona... - me ajoelhei a sua frente. - Fique, por favor.

- Levante daí Jimin! Não faz isso. - ela se ajoelhou comigo. -Não chore...

- Eu compro uma casa agora se você quiser, apenas fiquem comigo... Não me deixem sozinho outra vez.

Meu coração dói só de pensar nelas pegando um vôo para tão longe de mim...

- Eu sinto muito. -disse chorando. - Me perdoe, é melhor assim. Vai ser melhor para EunJi.

- Não, não vai! O certo é ela ficar perto de mim, appa dela. Já perdi tantos momentos com vocês, é tão difícil para seu coração entender que EU AMO VOCÊ? Não quero que fique longe de mim, te quero ao meu lado! Quero poder te amar nos dias quentes e frios, em situações difíceis quero te abraçar e dizer que tudo vai ficar bem, que vamos ficar juntos independente de qualquer crítica. Quero que nossa filha cresça feliz, que possa ter a família perfeita que sempre desejou... Porém, de nada adianta meus esforços. Eu sou idiota demais! Ás vezes acho que você não merece todo meu amor.

Me levantei do chão frio e saí dali sem olhar para trás. Não importa o que eu faça, Yoona sempre vai embora no final... Passei pela sala e abri a porta da frente.

- Appa! -a pequena gritou atrás de mim.

Sequei meus olhos e respirei fundo me virando para vê-la.

- Oi minha princesa. - a abracei forte.

Eu vou sentir tanta falta de você minha EunJi...

- O senhor estava chorando? - perguntou passando seus pequenos dedos por minhas pálpebras.

- Não, é só uma alergia. Vai passar...

- Ah sim. -sorriu. - Quando vai me levar á sua casa? Podemos ir á algum parque!

- Hoje não posso te levar meu amor...me desculpe. - meus olhos se encheram de lágrimas.

- Tudo bem appa. Não precisa chorar, podemos ir outro dia!

Ela distribuiu beijos por minhas bochechas e beijei sua testa, colocando-a no chão em seguida.

- Eu te amo princesa. Não se esqueça, ok?

- Eu amo você também appa! Muito, muito, muito.

Fechei a porta atrás de mim e fui para casa.

Oii
Capítulo dramático💔 afinal nada é perfeito...
Enquanto escrevia, tocava "Nearness is to love" do urban zakapa (amo com todo meu coração) chorei feito criança 😢 Estou muito sentimental hoje...
Tae não me seduz assim, please

Tae não me seduz assim, please ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*senti meu coração falhar*

Bjuus e bye ❤❤❤

▶A filha de Park Jimin◀Onde histórias criam vida. Descubra agora