33🍩

1.8K 174 65
                                    

"Passo aí em 30 minutos, esteja pronto. xoxo Yoona"

- Jungkook, Yoona já está vindo! Deixe isso do jeito que está! -falei pela quinta vez.

- Essa é a última e... pronto. -dobrou minuciosamente a camiseta preta. - Agora sim, pode fechar.

Fechei a mala com pressa e corri ao banheiro para escovar os dentes. De volta ao quarto, arrumei meu cabelo; troquei a camisa azul por uma branca e por fim, borrifei o perfume que Jin hyung me deu de aniversário.

Levei minha mala para sala, entrei no twitter enquanto Yoona no chegava.

- Jimin, não vai almoçar antes de ir? -perguntou Jin.

- Ah não quero, se eu comer agora vou ter que escovar os dentes outra vez e estou com... -meu celular começa a tocar. Atendi. - Sim? Estou descendo.

- Já chegaram?! -Jin pergunta. - Não tem nem 10 minutos que te mandou a mensagem!

- Vai entender, não é ? -sorri. - Bom, vou indo. Até depois de amanhã! -gritei para todos.

- Boa viagem! -gritou Yoongi e Hobi.

- Bye bye hyung. -disse Jungkook assistindo Tv.

- Não fique sem comer! Almoce no trem! -Jin hyung gritou enquanto eu saía rumo ao elevador.

Quando cheguei na frente do prédio, o carro do Sr.Choi me aguardava com EunJi e Yoona dentro. Sorri para elas e guardei minha bagagem no porta-malas do veículo. Abri a porta do banco de trás e me sentei com minha filha, que veio me abraçando antes de eu colocar o cinto de segurança.

- Appa, nós vamos ver sua omma e seu appa! -disse batendo palmas.

- Sim, eles vão adorar te conhecer. -falei.

Seguimos para estação, no caminho liguei para meus pais avisando que estamos indo para Busan. Omma disse que fará um jantar especial para todos hoje, sinto falta da comida dela...

- Contou á ela? -perguntou Yoona virando-se para trás. - Sobre EunJi.

- Não, ser mais divertido ver a reação dela pessoalmente. -ri ao imaginar.

10 minutos depois, ao estacionar o carro, nos despedimos do Sr.Choi que nos ajudou a pegar as malas, ele não poderia ficar até o embarque pois iria  casa de Nayoung com sua esposa. A garota  mais forte do que pensei, está se recuperando muito bem! Tae disse numa conversa com Namjoon ontem, que seus movimentos nas pernas estão melhores, já até deu um chute em sua perna por quase a deixá-la cair enquanto ia tomar banho. Sorri ao lembrar disso.

- Do que está rindo?  -perguntou Yoona andando ao meu lado, estamos indo ás cadeiras de espera.

- Nayoung te disse que chutou Taehyung? - ela negou rindo também. - Pois é, o coitado apanhou por quase tê-la deixado cair e mesmo assim ainda a ajuda...  muito amor.

- Se eu sofresse um acidente; ficasse internada por dias e quando finalmente fosse para casa você me deixasse cair, com certeza de dava uns tapas também. -disse se sentando numa cadeira da primeira fileira.

- Nossa, você tem o dom de estragar momentos engraçados. -falei. - Sou mais forte que Taehyung, eu não deixaria você cair!

- Se bem que não ia ser lá uma grande queda, vou estar próxima do chão. -disse me olhando dos pés á cabeça.

- Ai, essa doeu em mim... -falou a pequena segurando minha mão.

- Isso é alguma piadinha com a minha altura? Porque não achei graça.

- Para, foi engraçado. -falou rindo com a mão na frente da boca.

- Não foi engraçado! -cruzei os braços.

- Desculpe me intrometer, mas eu ouvi a piada e realmente foi engraçada. -disse um senhor da cadeira de trás.

Junto com Yoona e EunJi, o senhor caiu no riso, enquanto eu me mantive sério. Nem sou tão baixo assim, minhas pernas que são curtas demais! Me sinto ofendido.

- Ok, me desculpe amor. -Yoona beijou meu rosto. - Foi uma brincadeira sem graça, está bem?

- Hum, ta. -desbloqueei o ecrã do celular e comecei a jogar um jogo que Jungkook baixou.

- Não estou desculpada? -sussurrou próximo ao meu ouvido.

Golpe baixo...

- E-Está tudo bem. -tentei no demonstrar meu nervosismo.

- Appa, deixa eu jogar com também? -pediu.

- Jogue no celular da omma, ela tem esse jogo também. -falei sem me desconcentrar.

- Nato, quero jogar no seu! -ela insistiu, mas ignorei. - Appaaa!

Sai do jogo bloqueando a tela do telefone, não vou deixar ela me fazer perder todas as fases que já passei.

A menina ficou com raiva e me deu as costas, abraçando Yoona de lado enquanto me chamava de chato.

Meio-dia em ponto, o portão de embarque foi aberto. Procuramos por nosso vagão, na porta, mostramos os bilhetes e entramos. As poltronas 20,21 e 22 eram as nossas, iniciamos uma famosa discussão...

- Eu vou na janela! -EunJi falou passando por minhas pernas e de Yoona.

- Eu que vou na janela! Sou o mais velho. -peguei ela nos braços e coloquei sentada na poltrona do meio.

- Ommaaa! -disse formando um bico nos lábios.

- Jimin, por favor né! -me olhou com reprovação. - Deixe sua filha se sentar aí, você já é  bem grandinho para discutir isso com uma criança.

- Mas eu gosto de viajar na janela! -digo com indignação.

- Jimin, não me estressa. Sai logo daí, ou vou dar um jeito de você ir mesmo na janela... só que do lado de fora!

Como eu quero chegar vivo em Busan, me sentei na poltrona que dava para o corredor. Yoona disse um "obrigada" se sentando entre eu e EunJi, que sorriu na minha direção ao sentar na perto da janela.

Oioioi
Mais uma att 🎉
Já estou escrevendo a próxima fic dessa série ( que não era pra ser uma série mas agora vai) rsrs
"A filha de Jeon Jungkook" em breve!
Até a próxima♡
Bjuus e bye♥♥♥

▶A filha de Park Jimin◀Onde histórias criam vida. Descubra agora