18🍩

3K 237 80
                                    

-Ya! Porque ficou tantos dias sem me ligar? - cruzei os braços. - Senti sua falta!

- Desculpa, eu tive que viajar á trabalho... - disse.

- Hm, tudo bem então. - dou-lhe um abraço apertado. - Entre, hoje todos resolveram sair e estou nessa solidão em casa...

Nayoung sorriu.

- Dramática como sempre.

Fui á cozinha preparar lanches para nós. Sentamos no sofá e ficamos conversando.

- Ouvi dizer que você e Jimin estão se dando bem...

- É...um pouco. - disse bebendo meu suco de maracujá. - A convivência com ele está mais... suportável.

- Sei, você ainda gosta dele. Tá na cara, só é orgulhosa demais para admitir!

- Eu não! Só estou me dando bem com ele por causa da EunJi.

- Tae disse que você contou á ele...fez a escolha certa dessa vez pelo menos.

-Até você? Minha omma disse a mesma coisa. -rimos. -Como você e TaeHyung estão?

- Estamos bem, apesar de não nos vermos sempre. Só quero que ele volte logo, sinto saudades... - suspira. - Enfim, ainda tem aquele Just dance? - assinto. - Preparada para perder?

- Haha vai sonhando. Treinei muito esses anos, EunJi era minha parceira!

Peguei o jogo em meu quarto e começamos com "Good boy". Ganhei a 3 primeiras músicas, depois fizemos uma melhor de 3 e Nayoung acabou ganhando.

Estávamos rindo com as palhaçadas que ela fazia até que seu celular apitou.

Sua expressão mudou quando olhou a tela.

- É... amiga, você abriu seu Twitter hoje?

- Não. Porque?

- Sugiro que não abra... você está nos top trends.

Peguei o aparelho e comecei a ler alguns twittes.

"Aish, essa garota quer ter fama usando meu Jiminie!"

"Essa menina nem se parece com Jimin e vocês acreditam ser filha dele? Me poupe... #feinha"

" Acho desnecessária sua existência, faça um favor ao país e se mate!"

"Usando Jiminie para subir na vida, ee não é escada querida! "

"Park Jimin não ficaria com uma garota tão ridícula, a temporada de caridades nem chegou ainda..."

-Meu Deus! Quem são essas pessoas? -digo. - Porque estão dizendo essas coisas horríveis?

- Parece que saiu num site de fofocas que Jimin tem uma filha com a "garota do parque", descobriram até seu nome...

- Aish, foi aquele paparazzi idiota!

Me sentei no sofá tentando pôr os pensamentos em ordem, fechei os olhos e respirei fundo. Tudo bem me ofenderem, mas minha filha não! O que vou fazer?

Meu celular toca sobre a mesa. Nayoung o atende.

- Alô? Sim...acho que não é uma boa Jimin... Aish, está bem... Mande TaeHyung me ligar!

- Oi. - digo já com o telefone em mãos.

- Yoona, o que houve? Você está bem?

- Tirando a parte que algumas de suas "fãs" estou me ofendendo na internet e falando asneiras sobre nossa filha... sim, estou bem.

- Como assim?! Porque estão fazendo isso?

- Não sou capaz de entender gente psicopata Jimin. Respeito as pessoas que admiram você e seu trabalho, mas tem umas que são obcecadas! EunJi não tem nada a ver com isso, façam elas pararem! Por favor. - minha voz falha.

- Vou tomar providências quanto a isso. Não se preocupe, estarei aí em alguns dias! Fique bem, evite sair de casa... Posso falar com EunJi?

- Ela não está, foi tomar sorvete.

- Tudo bem, te ligarei mais tarde, ok? Fiquem bem, eu amo vocês! Annyeong!

Amo você também Park Jimin. -pensei

- Annyeong!

Nayoung veio da cozinha conversando com alguém no celular, tinha uma expressão tediosa na face.

- Tudo bem... sim senhor, estou indo. - disse e desligou.

- Algum problema? - perguntei.

- Meu chefe me quer na empresa em 20 minutos... - ela pegou os pratos e os levou á pia. - Me desculpe por ter que ir embora assim...

- Não tem problema, eu entendo. - sorri de leve. - Pode ir, está tudo bem. Volte mais vezes!

Nos abraçamos e a acompanhei até a porta. Voltei a me deitar no sofá.

Só quero que esse dia acabe logo.

Pov's Jimin

Dias depois...

Ahh finalmente estou em casa, nunca senti tanta falta desse ar - um pouco poluído - coreano.

Á alguns dias conversei com a empresa sobre contar a todos que tenho uma filha e que Yoona não é nenhuma oportunista ou alpinista social, é apenas a garota que sou apaixonado desde sempre. Mostrei á eles as calúnias que estavam dizendo sobre elas, não escondi minha tristeza. Afinal, ninguém gosta de ver sua família sendo ofendida.
No fim, aceitaram minha decisão. Fizeram uma coletiva, onde esclareci tudo á mídia e pedi para cessarem os comentários maldosos. Espero do fundo do coração, que esse assunto tenha sido encerrado e que possamos viver nossa vida calmamente. Não pretendo aceitar qualquer ofensa calado...

- Hyung, estou indo á casa dos pais de Yoona. EunJi ficará comigo nesses dias livres. - digo pegando carteira e óculos escuros.

- Teremos uma criança aqui?! -perguntou Jin. - Vou fazer um bolo de chocolate para ela! Eunji gosta, né?

- Bom, acho que sim... - sorri. - Quem não gosta de bolo de chocolate?

Jin se virou indo para cozinha, saí e desci pelo elevador. Peguei um táxi e fui para o bairro de Yoona. Esses dias não conversamos, foram dias muito puxados no Japão, não tive tempo nem de ligar para ela como prometi. Estou com saudades delas, não vejo a hora de ver o rostinho de EunJi, ouvir sua risada... vou poder cuidar dela por dois dias, isso é tão bom.

Parei em frente a casa, toquei a campainha. Esperei, ninguém atendeu.

Apertei o botão outra vez. Nada.

- Será que saíram? - pensei alto.

Hello Hello
Acho que hoje vai ter att dupla...
Bjuus e bye

▶A filha de Park Jimin◀Onde histórias criam vida. Descubra agora