- Appa, nããão... -a menina choramingava enquanto eu desconectava a internet do aparelho.
- Você não vai conversar com mais ninguém. -desliguei o notebook.
- Você é tão malvado! -fez beicinho e seus olhos marejaram. - Não gosto mais de você!
Meu coração amolece quando faz essas coisas extremamente fofas e acho que ela descobriu meu ponto fraco.
- EunJi-ah, o appa não é malvado. -falei sentado ao seu lado no chão.
- É sim! Sai. -ela se afastou.
- Você não gosta mais de mim? -perguntei fingindo choro. - Isso me deixa triste sabia?
- Eu prefiro a omma. -disse de cabeça baixa.
Ela é orgulhosa. Eu sei que prefere a mim!
- Ok, eu não gosto de você também. -me levantei saindo do quarto e a deixando sozinha.
Daqui a pouco ela vai vir me abraçando. -pensei.
(...)
Já são 15:00 e EunJi sequer apareceu na minha frente. Estranho. Ela é tão marrenta assim?
Acho que minha psicologia infantil falhou.- Amoor, Yoona-ya! -gritei e logo ela desceu á sala. - Estou indo á casa da Wendy, está bem?
- Hum, o que vai fazer lá? Por que ela não pode vir aqui? -perguntou cruzando os braços.
- Vou passar o número do Hobi para ela. -falei balançando o celular.
- Envia por sms.
- Eu queria ir lá.
- Ahh por que não disse antes? Você quer ver a Wendy e está usando esse "passar o número do Hobi" como desculpas.
- Não disse isso. -falei puxando ela para meu colo. - Para de ciúme.
- Não paro. -me abraçou deitando a cabeça em meu ombro. - Quero que passe mais tempo comigo e EunJi!
- Assim que eu voltar, ficaremos juntinhos. -ela beliscou minha costela.
- Não me provoque Park Jimin... -beijou meu pescoço. - Envia esse número por mensagem e pronto.
- E-está bem. -falei
"Wendy, esse anexo é o número de celular do Hoseok. Converse com ele:) xoxo Jimin"
- Sem necessidade esse final aí...
- Não implique tanto com ela. -juntei nossos lábios num selinho. - O que vamos fazer?
- Hum... podemos sair! -disse sorrindo. - Não conheço muito bem a sua cidade.
- Ok. -me levantei guardando o celular no bolso. - Podemos ir á praia e depois jantamos num restaurante lá perto, tudo bem?
- Sim! -a garota se levantou num pulo e me abraçou forte. - Eu te amo, oppa!
- Por que todo esse carinho agora? -sorri retribuindo o abraço e beijando seus cabelos.
- Só quero demonstrar que te amo, não seja chato! -ela fez beicinho, como EunJi. - Me deixe ser feliz!
- Ya! Choi Yoona, você está fazendo meu coração acelerar! Pare com isso. -aproximei nossas bocas e lhe dei um breve beijo.
Subimos para nos arrumar no meu quarto. Após o banho, Yoona foi ao quarto dela para se vestir enquanto eu procurava uma camiseta que me agradasse.
Queria a listrada, jurava que tinha colocado na mala, mas não acho a dita cuja de maneira alguma...
Será que me enganei? Não não, tenho certeza q... ahh Jungkook!
VOCÊ ESTÁ LENDO
▶A filha de Park Jimin◀
Fanfiction" Vai ser melhor assim, vou viver a minha vida e você a sua... Não se preocupe, ficaremos bem. Com amor, YooNa "