2 dias depois...
" Avisa aos garotos: Nayoung teve alta!
Ela está com uma certa dificuldade para se locomover, mas o médico recomendou exercícios que vão ajudar. Ficarei os próximos dias com ela, mais tarde passo aí para pegar algumas roupas. "- TaeHyung disse que Nayoung recebeu alta! - falei bem alto para que todos na casa escutassem.
- Ah isso é muito bom! -exclamou Jin.
- Também disse que passará aqui para pegar roupas, pois vai ficar os próximos dias com ela.
- O manager concordou com isso? - perguntou Hobi.
Dei de ombros.
- Woah, ele está sendo tão bom para ela! -disse JK.
- Tae sabe valorizar Nayoung, por isso formam um belo casal. - afirmou Namjoon.
Deixei eles discutindo o relacionamento de TaeHyung e fui em direção ao meu quarto ver o que EunJi fazia.
- Filha, o que aconteceu? -perguntei fechando a porta atrás de mim. - Está se sentindo bem?
- Sinto falta da omma... - me olhou tristonha. - Porque ela está demorando tanto?
Me aproximei sentando na cama.
- Nem faz muito tempo que ela viajou, EunJi.
- Mesmo assim... eu quero a minha omma!
A menina começou a chorar sem parar, tentei acalmá-la mas nada adiantava. Os hyungs vieram ao quarto seguidos de Jungkook, querendo saber o que houve e expliquei a situação á eles.
- EunJi-ah, não chore. - dizia Hobi. - Sua omma vai voltar logo logo! Que tal brincarmos enquanto isso? Deixo você escolher!
Ela parou de chorar, secou as lágrimas com as mãozinhas e olhou para ele.
- Jura juradinho oppa? - fez beicinho.
- Sim! Qualquer brincadeira que quiser.
- Hum... esconde-esconde! - disse e eu sorri por sua animação. - Mas todos os oppas têm que brincar também!
- Tudo bem. -ele concordou sorrindo. - Não é pessoal?
Todos concordaram com a cabeça, menos...
- Tô fora. -disse Yoongi.
- Suga... - Namjoon disse. - É só um jogo.
- Chato, não vou fazer parte disso. - disse irredutível.
EunJi, ao meu lado, ameaçou chorar outra vez. Seus olhos já estavam marejados e os lábios tremiam.
- Cara, o que custa? A menina vai chorar de novo! Só queremos distrair ela para esquecer Yoona. - Kookie falou.
- Vamos Suga! Só dessa vez. - pedi.
- Oppa, quero que você brinque com a gente. - minha filha pediu manhosa.
Todos olhamos para ele que se mantinha inexpressivo. Suga é um hyung legal, mas esse carma de preguiça velha que habita nele ás vezes é chato.
- Aish, está bem! -se rendeu. - Só não esperem diversão da minha parte.
- Ok, adjusshi! - brinquei e recebi um chute na perna.
- Vamos logo com isso. - o rabugento disse.
EunJi disse que iria contar até 10 e devíamos nos esconder. Foi até uma parede na cozinha, cobriu os olhos com as mãos e começou a contagem.
- 1, 2, 3, 4... appa, eu sei que está se escondendo atrás de mim. Não roube!
VOCÊ ESTÁ LENDO
▶A filha de Park Jimin◀
Fanfic" Vai ser melhor assim, vou viver a minha vida e você a sua... Não se preocupe, ficaremos bem. Com amor, YooNa "