- Vamos filha, você está linda! Sai da frente desse espelho. - digo pegando sua mão e a tirando do quarto.
- Só quero ter certeza de que minha tiara não vai cair!
- Não vai, tenho certeza.
Passamos pela sala, omma e appa estavam assistindo TV. Avisei que estamos indo na festa de Kyung e que não iríamos demorar. Fui até a casa vizinha, a festa está acontecendo no quintal. Os gritos e risadas das crianças eram ouvidas da rua.
- Olá EunJi! -Kyung apareceu correndo até nós.
- Oi Kyung. - a pequena sorriu timidamente.
- Vem, meus amigos querem conhecer você! - ele pegou sua mão.
- Pode ir. - digo ao ver que estava esperando minha permissão.
Os dois correram para um grupinho de crianças perto da mesa com doces.
(...)
Estava conversando com a Sra. Shin, mãe de Kyung, até que meu celular tocou. Era Hye Soo, ela está na casa de sua avó paterna.
~Chamada ON
- Olá unnie!
- Olá!
- Como estão seus avós?
- Estão bem, só estou ligando para avisar que irei voltar para casa antes do previsto. Uma das sessões fotográficas foi adiantada, não passarei aí na volta, meu vôo é amanhã cedo.
- Hm, tudo bem. Te vejo daqui algumas semanas então.
- E EunJi, está bem?
- Sim! Estamos na casa ao lado comemorando o aniversário de um amiguinho dela.
-Ah sim. Preciso ir, até daqui 2 semanas!
- Até!
~Chamada OFF
Procurei por EunJi e quando a encontrei chamei para irmos embora. Ela reclamou um pouco mas depois se despediu dizendo "adeus" aos amigos.
(...)
Ás 23:00 recebo uma mensagem.
Jiminie♥: Boa noite e tenha bons sonhos! De preferência comigo:) ♡"
Sorri, esse idiota ainda é fofo ás onze da noite.
"Boa noite ^^ Não controlo meus sonhos♡"
Respondi e bloqueei a tela.
(...)
O dia hoje está ótimo, sem aquele calor insuportável me animo a sair de casa. Então chamei a pequena EunJi para virmos ao shopping...
- Omma, quero aquele urso! - disse apontando para a pelúcia na vitrine da loja de departamentos.
- Porque não leva aquele ali? - mostrei-lhe uma corujinha azul bebê. - Achei mais bonito.
- Não, gostei dessa coelhinha! É tão fofa! - ela pôs as pequenas mãozinhas nas bochechas.
- Ok então.
Comprei a coelhinha de pelúcia e fomos á uma loja de roupas. Olhei alguns vestidos, mas nenhum me chamou á atenção, então seguimos para área de sapatos.
- Esse é lindo! - EunJi calçou o sapato bem maior que seu pé.
- Tire isso, é muito grande pra você. - digo rindo.
Ela foi até a prateleira para colocá-lo junto ao outro par.
- Com licença, você é a garota do vídeo! - um homem apareceu do nada e o olhei confusa. - Você é a garota que saiu do parque com Park Jimin!
-Me desculpe, mas deve estar me confundindo com alguém. - peguei minha bolsa e caminhei até EunJi, pegando sua mão e a puxando para fora da loja.
- Ya! -o mesmo homem correu até nós. -Pode dizer qual sua relação com Jimin?
Percebi que ele estava com o gravador do celular ligado, quando se deu conta de que tinha visto, bloqueou a tela.
- O que tem meu appa? Vocês são amigos? - minha filha perguntou inocentemente.
- Appa?? Você é filha de Park Jimin? - ele segurou-a pelos ombros.
- Ya! Não encoste na minha filha! - puxei-a para mim. - Nos deixe em paz! Não temos nada a ver Park Jimin.
- Mas sua filha... - o interrompi.
- Ela é só uma criança que gosta dele!
Saí dali direto para o estacionamento. Será que não vou poder ter um momento de lazer com minha filha só porque em cada buraco dessa cidade tem alguém que conheça seu pai?
Espero que a fama de Jimin não nos traga problemas...- Já voltaram?! - appa perguntou quando entramos na cozinha.
- Sim, um paparazzi estava nos incomodando.
- Entendo. - ele disse. - Meu anjo o que acha de irmos tomar sorvete?
EunJi sorriu concordando com a cabeça. Os dois saíram e eu subi para quarto.
Assim que saí do banho, alguém toca a campainha inúmeras vezes, fazendo aquele barulho irritante soar por toda a casa. Ando preguiçosamente até lá e abro.
- Aish, que desnecessário iss... - tento dizer mas sou interrompida.
- Annyeong! -diz alegremente.
Hello Hello
Gostaram do capitulo? Espero que sim^-^
Love u♥♥
Um enooorme abraço á todos vcs *-*
E muito obg por lerem ♡Sorry se tiver algum erro...
Bjuus e bye♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
▶A filha de Park Jimin◀
Fanfic" Vai ser melhor assim, vou viver a minha vida e você a sua... Não se preocupe, ficaremos bem. Com amor, YooNa "