já morri incontáveis vezes

218 14 9
                                    

Após sair do transe , imagens passadas rondam minha mente , a batalha dos titãs, a derrota de Gaia, a maldição que sobrecarregou meus ombros a séculos atrás, as últimas palavras de dusses , o rosto de Annabeth, o sorriso de hemera, a sombra ofuscada da imperadora...

Esse último pensamento cortou todas as memórias, a imperadora, utilizada como origem de sacrifícios de poder , é ela, a Dama da noite.

Como pode permitir que algo tão surreal , pasasse despercebido ? Aquela não era hemera.

_você não é ela. ...digo levantando a cabeça e a observando com o olhar .

_e você? Jovem rapaz?  É realmente tão perigoso como dizem ser ?

_para descobrir isso, você terá que enfrentar minha justiça.

_eu quase te matei uma vez .

_e por que não matou ?...deboxei , me aproximando

_eu não sei!

_talvez o que nos espera seja mais grandioso do que  a propia morte .

_impossível. Eu já conheci a morte , ela te priva da paz.

_posso te contar um segredo? Sussurrei ao seu ouvido

_por favor!

_eu já morri incontáveis vezes no último século,  e posso continuar morrendo mais umas dez mil ..sussurei rouco ... _não importa a quantidade, quando eu estiver vivo nenhum mal será feito com a origem do caos...digo alterando a voz e fazendo um gesto representando cada semi deus presente naquela sala .._ então!   se você veio em busca de desordem , eu sou o príncipe da ordem e o rei do caos, e ordeno que retire- se dos arredores greco e grego romano . Por que dá mesma forma que cronos, Gaia, tufão, dusses , arnila e croseas morreram em busca de poder , você morrerá  também " imperadora " .

_como se atravez a me chamar pela origem?

_da mesma forma que me insultas entrando em meus arredores, não traga guerra , ventrine, por que não á nada que me detenha e que detenha meus cavaleiros . Somos a elite mais poderosa que o mundo já houviu falar , eramos meros semi deuses que receberam a imortalidade e que pelo bem da terra que amam entregam a propia vida para defende -lá. ..digo me pondo ao lado de Annabeth e nico di Ângelo.

_você é poderoso, eu reconheço, Mais todos temos um ponto fraco, e as trevas descobriram quais  são. ..

_errado!  As trevas me cobrem dócil  mulher tão pouco sabes de mim e do que carrego .

_então irei descobrir , e irei me vingar do passado e tomar esse mundo como meu . E não tente me impedir .

_boa sorte ! Por que irás  precisar .

E assim ela se esvai numa fumaça prateada , diversos campistas se encontravam atordoados e apavorados com o assunto tratado .

Apenas observei meus amigos e defensores de guerra , na expectativa de que todos continuassem em seus postos .

_alfa ! Beta , Gamma, epsilion, delta, cetá  e todos os outros cavaleiros e regentes que travam as batalhas da humanidade, esse é o momento em que lhes ponho a espada na garganta , sei que em suas veias o cansaço da guerra está sobrecarregada , e por isso não me vejo no direito de pedir a ajuda de vocês com nosso novo inimigo . Mas uma nova era está novamente se reerguendo , e é com sua ajuda que iremos derrubá-la, quem está comigo , agradeço;  quem está cansado e dejesa sair da elite, estarei  completamente compreensivo e justo .então falem.

_eu estou com você cabeça de algas.

_eu também.

_eu jamais perderia essa ...brincou valdez

_ja tô me imaginando no campo se batalha ....murmurou hanzel

E assim continuo  diversas frases de todos os presentes da sala .

Então havia realmente esperança.

E eles acreditavam nisso.

E eu também.

Por que já lutei diversas guerras .

E mais guerras eu lutarei.

Percy jackson : O Vingador de caos Onde histórias criam vida. Descubra agora