pareee. ..Por favor!

443 24 4
                                    

_eu sei quem você é! Sei também de seus feitos ! Suas batalhas são lendas , sua justiça é maldita aos olhos dos inimigos, seu poder é indescritível. Falou blader, sua pedra cintilava cada vez mas a cada palavra.

_o que te tornou imortal ? Perguntou burir suspeito , sua voz denunciava fatal curiosidade.

_do que suspeitas Lord burir ? Sarcasticou Annabeth.

_fique longe de mim garota .insinuou com as mãos.

_então é isso? O tão poderoso primordial da existência nórdica, amedrontado com lembranças travadas de uma semideusa qualquer? Alegrou -se Annabeth

_suas lembranças estão carregadas de maldições, Annabeth chase ! Afirmou eir _nem mesmo a propia cura pode apagá-las .

E num minuto de silêncio vejo Annabeth recuar .

_mas em fim !cortou nico _o que vieram fazer aqui?

_uma lenda está se entrelaçando em nossos domínios, e esse tal ato proferio um acampamento ou melhor uma elite .

_um tal semi -deus! Terminou mut , suas palavras trouxeram o devido efeito que ela desejará. _aquele cujo o passado foi escrito muitos séculos antes de nascer . Aquele onde na qual possui o poder da liderança. E junto dele sua elite travará o destino de sua terra , feito que nem mesmo as parcas podem interferir.

_então vocês querem que esse tal semi deus faça o que? Exatamente? Adverti pousando minha mão direita na cintura e correndo com a outra para alisar o queixo .

_lute .falou mut , seus olhos transtornados se canalizaram em um tom de mel .

Instantaneamente minha garganta libera uma risada um tanto irônica e desesperada .

_vocês querem realmente que alguém se sacrifique por vocês ? O que os fazem pensar nisso ? Argumentei_como posso confiar em uma área que simplesmente desconheço, nada me garante que vocês sejam aliados.

_não á opção de escolha ..falou burir , ouve alteração de voz , passando o peso de seu corpo de um lado para o outro.

_não? por que ? Afinal ! A séculos a paz reina, não á profecias suicidas , nem missões, a paz reinou após o fim da renegada dos deuses.

_E você sempre soube que um dia isso cessaria .falou blader , e confesso em nenhum momento ouve intenção de persuasão em suas palavras .

Indecisões traçam minha mente .

_omega! Discordou Annabeth,ao notar que estava analisando a situação _hey. ..escute -me , isso é um absurdo, não passa de uma loucura.

_já se esqueceu de como é seu marido?? Sarcastiquei em sua mente

_Perseu! Alertou mentalmente

Respirei fundo .afinal contrariar Annabeth chase não é para qualquer um ,ainda mas quando se trata daqueles olhos tempestuosos te julgando como uma verdadeira marionete.

_ senhores! Damas ! Não cabe só á mim julgar os fatos , como pode ver somos um grupo , iremos nos reunir no palácio e subjugar, infelizmente não estou a mercê de decisões. Antes do por do sol terás sua resposta.

_lembre -se! O mundo mas uma vez prescisa de você. .alertou blader

_ele sempre à de necessitar. Falei desaparecendo dos olhos dos mesmos.

(Quebra de tempo )

_eu não sei o que fazer !confessei me jogando ao sofá mas próximo do recinto .

_não? ..discordou o mesmo _jackson! Você sabe exatamente o que fazer, você sabe que se não fazer o que é presciso as trevas novamente ressurgiram.

_você sabia ?não sabia ?que mesmo com séculos de paz isso voltaria a acontecer.

_Percy Jackson! As trevas tem o sonho de te abraçar, mas lembre -se , luz e trevas não se dão, então um sempre vencerá.

_mas..

_você prescisa lutar. O que está por vim é um verdadeiro passo para destruição mundial! Entende ? Dessa vez não envolve apenas uma cultura envolve outras . lute .

_eu. ...

_lute como você lutou a tempos atraz pela sobrevivência de Annabeth.

Pensamentos transbordam em minha mente , diversos , mas uma vez o mundo dependia de minha liderança, eu não poderia falhar com o mesmo .

Engulo em seco as palavras que minha boca à de proferir .

_ é o que exatamente estamos enfrentando?

_oh percy! Rio o mesmo. _você já sabe .

_sei ? Indaguei com o ocorrido.

_sabe !porem não se lembra !..o mesmo me olha nos olhos , me sinto paralizado naquelas ires azuis , imagens obscuras se caracterizam em meu interior, "uma floresta" , a noite estava tão pesada pelo véu obscuro dos domínios de nyx, uma música, contagiante possuía meus ouvidos, talvez a propia dança do ventre ! Vejo mas a frente uma mulher , seu vestido branco se destacava na escuridão da noite , seu cabelos negros e alinhados se escondiam na escuridam .

Perseus ....

Babulciava a mulher ! De repente seus trajes mudarão substituindo um majestoso vestido preto , a mesma vem em minha direção e com o dedo alisa meu rosto .

_percy! ...gritou uma voz conhecida(a voz de Annabeth ) _saia daí....Antes que podesse obedecer sou puxado em um beijo frio e apago constantemente.

Quebra de tempo

_pare ! Grito caindo de joelhos no chão, minha boca possuía uma dor horrenda e meu rosto escorria um fio de sangue , a dor era tão enloquente que começo a gritar por apelo , minhas mãos correm para o ouvido a fim de esquecer aquela voz ._ pare !pare !pare ...Não! Por favor, pare! Gritava desesperado _saia !pare de me chamar ! Pareee. ..disse em transe......


....

Percy jackson : O Vingador de caos Onde histórias criam vida. Descubra agora