omicron

129 13 5
                                    

 

Dias incontáveis.

A cada segundo , minuto e hora
Semanas inseparáveis , fome e frio , Solidão e desespero ,   dominadora do fogo ,título nobre com efeito impecável , e a mesma sempre deu justiça ao seu codinome , viva , morta ? Tanto já viu ,por sua terra lutou e  por tanto já passou e será que ainda iria querer lutar pela sua vida ? Por caos espero que sim .

Perguntas jaziam em minha mente na luta de me enlouquecer .

A noite estava fria  , a escuridão que emanava terras  locais eram superpulas , era como se voltasse ao tempo e visse através dos olhos de medusa , pois  cada vez mais avistava aquela floresta petrificada .

Parecia uma verdadeira maldição.

era inevitável o que estáva acontecendo , muitos me garantiram que estaria indo para minha morte outros diziam que esse era o caminho da verdade , lendas antigas seriam quebradas ou prolongadas.

Isso tão pouco importava ! Lya culler estava invulnerável, sua essência dependia de mim.

_Percy ! Percy ...alterou - se , epsilon .

O observo a espera de qualquer palavra .

Sua expressão me deixou um tanto incomodado

_Percy ! Os cavalos não iram aguentar se não descansarem , fora a parte no que estas pensando ? Aparenta estar tão distante.

_Perseu? ... Murmura Annabeth

Segundos de silêncio pairaram no ar , uma realidade bruta me  atingiu me fazendo relembrar que não estava viajando sozinho .

_por caos ! Indagado baixinho

_o que você falou Percy ?

_ Nico ....eu..ah , esquece !....começo pensativo. _Vamos  fazer uma fogueira e parar para descansar .

_enfim.....começa Annabeth






Volteii meus lindos

Percy jackson : O Vingador de caos Onde histórias criam vida. Descubra agora