A cada dia sinto a áurea de hemera desaparecer, não sei em exato mas espero que não seja o concluído de meus pensamentos.
No jardim do castelo de caos , atencio as rosas que me lembram os domínios do mesmo que a alguns anos atraz desfaleceu.
Lembranças tristes começam a me assombrar, passaram -se alguns séculos desde a minha primeira guerra mas nada foi igualada com a que dusses travou , foi uma verdadeira guerra pela imortalidade.
Sobre o beira do lago éter se encontrava vazia , pude ler sua expressão e logo minha conclusão tomou forma .
_nosso herói! Babulciou ela
_éter! Eu sinto muito.
_Perseu! Uma nova ameaça está surgindo , os primordias não teram muito tempo, a batalha pela sobrevivência está voltando e cabe a você e seus companheiros desferirem seu primeiro golpe. Hemerá está desfalecendo , você tem pouco tempo, quando o dia ficar noite seus suspiros sessaram.
__eu não compreendo! Vocês são primordiais, não podem morrer. .
_demos nossas bênçãos para um dia acreditarmos que o mundo não precisasse mas da nossa mão, você é o escolhido , agora cabe a você honrar novamente a vida .Acreditamos em você. .disse desaparecendo no ar .
Adentro o castelo e vou até os aposentos de hemerá, a mesma se encontra deitada e muito cansada , ao lado da cama vejo apolo o Deus do sol , ambos tem uma grande ligação já que o sol depende do dia .
_posso entrar?
_meu herói! Alegrou -se a mesma .
_entre percy! Disse apolo , sua feição era triste não transpassava alegria como todos os dias .
_como você está? Pergunto lhe sentando ao seu lado .
_vou lhes deixar sozinho. ..avisou apolo
_estou preparada agora .confessou a mesma, tocando minha mão.
_preparada?
_antes de deixar meu corpo desaparecer na Inexistência, prescisava ver meu herdeiro.
_não! Hemera ! Por favor, fique comigo ...falei em meias frustrantes lágrimas .
_sempre estarei aqui . Disse tocando meu coração, você é parte de mim e eu sou parte de você. .falou fechando os olhos.
_hemerá.
Sinto uma luz se explodir a minha frente, cegando minha visão e quando vejo não havia mas o corpo da mesma somente um vazio .
Percy
Chamou uma voz em minha mente .
Era a mesma de alguns séculos atraz .
CAOS .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy jackson : O Vingador de caos
Fanfiction(Livro 02) ! jamais se esqueça de quem você é ! Seus olhos já virão o absoluto. Carregou o peso da vida nas suas mãos Carregando o peso de uma nação Seus olhos sobrecarregaram o passado Com autoridade mandou diversos para os jardins dos esquec...