quem é você?

669 31 7
                                    

Levanto e me deparo com apolo sobre a porta .

_ " o dia virou noite por um segundo " falou em forma de poesia , e desapareceu .

Vou até a sala de tronos e encontro urano junto de éter.

_omega ! Falou urano

_ oii !disse desanimado

_lamentamos tanto quanto você...explicou ele ._mas isso é apenas o co...

O mesmo é interrompido com a entrada de nyx e erebus na sala .

_sinti a áurea de hemera desvanecer. .falou erebus

_exatamente. Arfimou éter

Observo os olhos de nyx , estam cinzas como o céu, coisa que não é normal .

_Perseu! Advertio implícita _seus cavaleiros correm grande perigo , corra.

.

Me teletransporto na mesma hora e me vejo na floresta , o silêncio devastou o lugar .

A escuridão me impedia de ver muito.

Ouço galhos sendo quebrados , corro em sua direção e me deparo com uma jovem , seus cabelos eram negros como a noite e sua pele palida como a de um cadáver, seu vestido era um branco mas formidável que virá em toda existência, mas sua beleza era inacreditavel .dançava sobre a luz do luar , uma espécie de dança do ventre, seus cabelos voavam com o vento .

_venha jovem rapaz .falou olhando em meus olhos , me senti impenotizado e obedeci.

_qual é seu nome ?

_Perseu!

_nunca ouvi falar! Venha dance comigo. Falou puxando minha mão , em segundos estávamos entrelaçados pelo ritmo sua mão pecorreu sobre meu rosto , fazendo um pequeno corte sobre o lado esquerdo da minha face , um fio de sangue escorre , a mesma leva o dedo na boca o provando , ao sentir o gosto sua pulpila dilata numa expressão espantosa , me afastando e me cortando de seu transe .

_impossível!

_ oque é impossível? Falei já fora do transe

_seus feitos ! Seu poder , seu passado, seu destino .

_ah isso eu já sei !ironizei

_venha comigo ...falou usando ipinose

_desculpa! Mas não caio no seu truque novamente.

Ouço passos atraz de mim e ao olhar na origem vejo meus cavaleiros , ao olhar a expressão de Annabeth, meu coração gela .

Apavorada estava .

_A dama de branco ...murmurou , algo também me aflingio já houvira esse nome antes.

_quem é a Dama de branco? Murmurou Jason

_percy! Saia daí. ..gritou a mesma , antes que podesse fazer, a mulher a minha frente puxou meu rosto e me adiquirio um beijo rápido e frio , aos poucos sinto a inconsciência e desmaio.

(-)

Acordo sentindo o conforto dos lençóis de algodão da minha cama , minha cabeça está mortalmente dolorida e minha boca estava muito ferida , mas o que houve? Provavelmente thalia se vingou de mim ? Talvez tenha pegado um pouco pesado.

_ahhh. ..gruni ao me sentar

_percy! Disse Annabeth preocupada

_o que houve?

_você foi atacado por uma dama de branco .

_uma o que?

_dama de branco! Um dos seres mas antigos e nem pertencem a esse país, não sei como chegou até aqui.

_ahh !isso é sinal de encrenca.

_ohh !apolo! Oráculo! Parcas! Qualquer outra coisa que traçe frases sem sentido , por favor nada de profecias.

_tarde demais.

Percy jackson : O Vingador de caos Onde histórias criam vida. Descubra agora