Estávamos separados e em fuga pela floresta, o clima frio e os cantidos dos animais da floresta enriçavam os pelos de seus corpos o que soa um roteiro mal produzido de terror, o quão estupidos eram ao ponto de se dividirem numa floresta rodeada de instintos assassinos? Porém um grupo de três chamaria muita atenção, seja quem for aquelas pessoas não estavam para brincadeiras e fatalmente conheciam muito mais do que deviam através da nevoa. Avistando acampamento me espreito pelas sombras das árvores e seus troncos estreitos.
-Eles não podem ter ido muito longe-Esbravejou quem deveria ser a chave da operação.
Sobre as tendas avistei Annabeth, por mais que soasse aterrorizante a situação a mesma não demonstrava desconforto, afinal já passara por tantas coisas, aquilo era apenas um atraso para nós.
-Senhor encontramos esse aqui. -Disse forçando O filho De Hades a se ajoelhar.
-Hora o que temos aqui? O Renascido das trevas! È assim que o chamam ? O mesmo recusou a dialogar deixando assim a situação nada satisfatória. - Quanta insolência! Sua língua foi cortada? Por que se não tiver sido passará a ser.
Nico apenas o fitou, seus olhos negros transmitiam a fúria do qual ele era capaz de sentir. Sua risada então ressoou de uma forma que desagradou até o mas destemido daqueles homens
-Você não sabe quem realmente sou, por que se soubesse não estaria aqui nesse exato momento. - Ameaçou o mesmo.
-Eu adoraria saber do que você é capaz . Porém estou um tanto atarefado não vamos perde tempo com isso. - Disse injetando uma substância na qual fez com que Nico fosse incapaz de presenciar os instantes a frente. Apos seu corpo bater no chão ele é amarrado e carregado para longe dali. -Quero quatro homens de guarda, não subestimem esses garotos, suas aparências podem ser jovens mas seus anos são incontáveis , viverão mais séculos do que possam imaginar.
Não são mais semi deuses ! Pois se tornaram lendas e certas lendas se
tornaram imortais .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy jackson : O Vingador de caos
Fanfiction(Livro 02) ! jamais se esqueça de quem você é ! Seus olhos já virão o absoluto. Carregou o peso da vida nas suas mãos Carregando o peso de uma nação Seus olhos sobrecarregaram o passado Com autoridade mandou diversos para os jardins dos esquec...