afrodite no tártaro? whatt? ?

303 20 2
                                    

_afrodite!...lembrou a mesma _traga -a , aqui.

Desapareço e me deparo no quarto de percy, todos ainda se encontravam lá, procurei por piper até que a avistei parada sobre a janela sua feição era sombria para a propia filha da beleza , suas cicatrizes da guerra passada a denunciavam  a alguém  absolutamente letal , uma verdadeira guerreira. . .

_nico! Onde está percy. ...Advertio Annabeth , a mesma possuía uma expressão de dor e desespero, seu braço esquerdo escoria indelicados fios de sangue , e sua mão esquerda possuía uma faixa ensanguentada , nos mas insensatos trapichos. "Consequência da explosão anterior "acredito

Apenas a ignorei

_chame sua mãe aqui ..falei para piper

_o que ? ..opnou confusa .Noto que sua boca possuirá um corte nada agradável com sangue já seco na pele

_sua mãe piper , se você ficar fazendo perguntas, percy irá morrer.

_está bem. .disse a mesma desaparecendo em segundos , mais rápidos que a propia luz, as duas estavam a minha frente.

_o que está acontecendo?  ..perguntou a deusa do amor

_venha comigo ...falei tocando seu braço e desaparecendo nas sombras.

_nyx! Advertio surpresa ao chegarmos no castelo da noite .._nico ! Você me trouxe para o tártaro?  Você está louco?  ..Advertio assustada

_percy está morrendo, ordene que ele acorde. ..cortou nyx ,indo em nosso encontro.

A mesma corre em direção ao sofá de mármore e se ajoelha Ao lado de percy. .
Sua mão acaricia seu rosto frio e suado .

_você sabe quem eu sou? A Deusa do amor, então eu ordeno que acorde sem devaneios ...proferio com sua voz calma e angelical, porém nada! nenhuma reação, o silêncio frustrando quaisquer esperanças  ._Perseus Aquiles jackson! Agora ..alterou a voz ,trazendo tamanho resultado, percy sobresalta sobre o sofá e respira ofegante como se ouve-se se afogado , frustrado se levanta e caminha mas tropeça em seu terceiro passo caindo no chão, perturbado e confuso , ao nos aproximar se arrasta para traz em sinal de distância. .

_percy! Está tudo bem, sou eu nyx..falou calma .

_o que ouve?  Por que afrodite está no tártaro?  ...perguntou confuso

E antes que pudesse repiscar novamente a deusa do amor desaparece com suas últimas palavras.

Desculpem mas não posso ficar aqui, é odiondo e distante do amor, e está me enfraquecendo. ....

_percy?  Você estava morrendo. .falei sem paciência

_o que?

_omega! Você prescisa larga de mão a imortalidade parcial e se torna um primordial. ...explicou nyx _quase que o perdemos.

_eu não posso!

_mas percy.

_aceitei todo isso , mas com o propósito de nunca esquecer de quem realmente sou .

_está bem! Você venceu. ..murmurou nyx

_nem presciso dizer nada ...falei frustrado

_não. ..respondeu percy sorridente

_agora vocês prescisam ir , seus amigos estão muito preocupado, com ambos. ..Advertio nyx _ percy! Vista isso , é um colar de estrelas negras , ela o protegerá de invasões.

_obrigado! ..Nico ! faz as honras ?

_sempre jackson! ..falei sorrindo e desaparecemos na escuridão

Povs percy

Todos estavam sentados na sala de reunião, o caos estava grande , e o extresse dominava cada integrante daquela sala, a única que se mostrava sem reação era Annabeth! Encontrava se perto da janela , provavelmente admistrando um plano ,mas ao me ver sua expressão foi de "nada " para raiva .

_onde você estava ? ..falou me acertando um tapa

_uoll! Vai com calma! Ele não está totalmente curado. ..defendeu Nico

_percy! ..falou agora me envolvendo num abraço. ."afs quanta bipolaridade "

_calma amor eu estou bem! ..falei alisando seus fios loiros

_fique tão preocupada. .murmurou

_e com razão! Se não fosse por nyx e afrodite ele talvez estararia morto ...intrigou -se Nico.

_onde está minha mãe?  ..perguntou piper

_no olimpo já. Não se preocupe ela está bem .

_mas em fim! O que realmente  ouve? ..perguntou  Jason

_ah morte tentou o  abraçar. .falou uma voz masculina!Era  INEXISTÊNCIA. ....

_e como sempre ela falhará. ..disse sentindo meus olhos transmudaren de cor .

Percy jackson : O Vingador de caos Onde histórias criam vida. Descubra agora