não pode ser

180 11 2
                                    

Estava sentado sobre os campos de algas cristalinas do palácio, homenagem que fizera para meu pai , para nunca descumprir com minha jura de origem , relembrando o passado como um vídeo cassete, lembranças frases imagens ofuscantes, absolutamente árduas rodeavam minha vida , a cada segundo que ficava sozinho !

Uma maldição?

Talvez !

Ou não. .afinal tanto reconhecia bons e ruins momentos  ...

_jackson! ..chamou com  desespero

_Gabriel?  O que aconteceu ?

_é ela ! Lya , ela se comunicou comigo , percy ela está morrendo, está nas ruínas de shalon, prescisamos salvá-la.

_repita !

_ prescisamos salvá-la ? ...repetiu confuso

_você falou algo antes disso , ruínas  do que ?

_as ruínas de shalon!

_você não pode pisar lá omega ! Disse uma voz masculina

_ o que ?digo perplexo olhando para traz

_você não pode ir para lá, omega ! ..repetiu o mesmo

_ o que ? Você tá dizendo para simplesmente deixarmos minha irmã morrer lá, que sabedoria é essa que você diz ter? ..intrigou - se Gabriel

_beta ! Acalme -se ..adverti _ blader!  Do que está falando?

_é notória a situação, a imperadora está persuadindo os pensamentos do regente beta , isso é uma armadilha , nos tempos antigos as ruínas de shalon eram conhecidas como o matadouro de almas fugitivas, aquele lugar sobrecarrega uma maldição incontrolável, nenhum semi deus , primordial ou deus , atreveu -se a pisar lá desde a morte de crinom, perseus Jackson! Lá é o banquete dos mortos.

_a imperadora não pode persuadir beta , ele está sobre meus domínios.

_você realmente quer discorda com a propia sabedoria, omega ?

_me dê um motivo para apoia -lo .

_ela é uma lenda antiga , tão pouco temos informações   sobre ela , mas eu sou a sabedoria , sei tudo sobre o universo , cada detalhe, desde o surgimento do grão de areia até o fio de cabelo do homem , eu sei de coisas que nem mesmo mut ou burir sabem , esse é o significado do meu elemento . Ou seja se ele está perplexo demais pela salvação da irmã  , existem magnitudes que a permitem caçoar com sua mente e seus sonhos.

_então omicron não está nas ruínas de shalon!

_não! E se ela estivesse estaria morta , assim como você ou qualquer outro que pisar lá.

Percy jackson : O Vingador de caos Onde histórias criam vida. Descubra agora