flashbacks

110 10 1
                                    

Flashbacks passaram na minha mente , mistura de medo e realidade , todas elas envolvendo uma energia negativa de tudo de ruim que poderia acontecer .

Podia sentir o desespero de cada alma que morreu naquele lugar implorando para ser liberta de sua maldição .

Sangue manchava as paredes arruinadas do lugar , espadas enferrujadas posicionadas de forma relaxada no chão , cacos de vidros espalhados de forma que parecia estar se degenerando pelo chão empoeirado e mal iluminado.

Sobre a parede havia uma raiz espinhosa e aparentemente muito velha , seus galhos pareciam ter torturado diversos homens e mulheres , ao lado havia dois calabouços abertos com as escritas em grego .

Amaldiçoado aquele quê se aventura em quebrar maldições .

Ouço passos pesados ,  pesados o suficiente para perceber quê não poderiam ser de Nico nem Percy .

Minha única alternativa era me esconder no calabouço.

Foi então que meus pelos enreçeram naquela voz  .

-ele está aqui , o herdeiro de caos está aqui ...sussurrou uma voz masculina , mais aquela voz não era humana , pela sombra que se estendia na parede , pude notar que ele falava com a suposta raiz .

-por que acorda-me ? mate a garota e o filho de Hades e traga o príncipe para mim e não encomôde-me  mais.

-peço perdão .

-agora vá.

Percy jackson : O Vingador de caos Onde histórias criam vida. Descubra agora