'"Dias , horas , minutos , segundos traçavam o destino como se fosse senhoras sentadas em suas cadeiras de madeira antiga com seus fios de croche e suas agulhas '"Era fatal o tempo não mudava .
O dia tão pouco ensolarado , as nuvens que tão majestosas pairavam baixas , a chuva que batia durante a virada do dia , a noite silenciosa e gélida a madrugada morta e sem vida .
Muitos estavam perdendo a esperança e influenciando quem estivesse juntos a eles .
Mas eu não os julgo insanos , afinal são inexperientes , tão pouco viram as maldições que a guerra oferece
Morrer
Ou
matar
.................
Fazia séculos que não presenciava a beleza do castelo de meu pai , para diversos eu morri e renasci nesse templo , mas continuo sendo o mesmo .
Perseus Jackson
Afinal !
Promessas não devem ser quebradas .
_filho ? Chamou poseidon adentrando no salão principal , demonstrando realeza com sua túnica azul e seu sorriso escaldante , ao contrário de mim que vestirá apenas um moleton e um jeans esparrafado.
_olá!
_ Nunca imaginei que voltaria aqui .
_tempos difíceis, necessitam de decisões difíceis , pai .
_o que te alarma Perseu?
_o destino .
_filho ! O mundo jamais será como antes .
_mas ....
_ele nunca foi outro , a milênios heróis lutam pela paz , mas ela não existe , somente o tempo dela , a guerra nunca acabará .você prescisa ser forte para que nada seja substituído pelas trevas e para que nada pereça.
_eu não tenho mais forças para lutar !
_filho você é o herdeiro dos primórdios , eles escolheram você porque saberiam que você seria honesto o suficiente para admitir suas fraquezas , mas eles acreditam em você, eu acredito em você, o sorriso que você deu ao nascer , lembre -se dele e o apresente para o mundo toda vez que venceres está guerra .Existe um provérbio chinês que diz : quando você nasceu o mundo sorrio e você chorou , na sua perda faça com que eles chorem e você mais uma vez sorria .
_pai ! ..disse sentindo malditas lágrimas correrem de meus olhos.
_meu filho.
_eu te amo .Obrigado!
_omega ! Estamos prontos para partir. ...alertou epsilion , o mesmo juntou -se a minha presença no pavilhão, estava sobre o escanteio da pilastra , imagens ofuscantes de uma futura guerra rodearam minha mente, destruições, dor , frio , sangue e morte , estampavam o semblante do acampamento, inexperientes, invulnerável, obsessõs, incapazes , eles são apenas orquestrantes de seus sonhos, não vos julgo insanos , pois desconheciam essas maldições, mas lá estavam eles a mercê de um novo regime, uma nova era está a se ergue e caberá a eles impedir que um terço da nossa esperança acabe .
_afinal eles estão preparados fisicamente. .murmurou Gamma se aproximando
_fisicamente sim ! Mentalmente não!
_e aqui estamos , mais uma vez carregando o maldito peso das maldições que esta guerra fria nos traz ...
_alfa tem razão, perseus quando isso tudo acabará?
_Jason! Não tem como acabar algo que nunca existiu .
_do que você está falando? ..intrigou se o mesmo
_a paz não existe, somente o tempo dela.
Comentem ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy jackson : O Vingador de caos
Fanfic(Livro 02) ! jamais se esqueça de quem você é ! Seus olhos já virão o absoluto. Carregou o peso da vida nas suas mãos Carregando o peso de uma nação Seus olhos sobrecarregaram o passado Com autoridade mandou diversos para os jardins dos esquec...