" Inreparável " tal situação!_isso é ridículo!...irritou -se , descontando a raiva que emanava de seus olhos sobre a mesa _ Prescisamos fazer algo ! ...e mais uma vez, ali estávamos nois , cavaleiros e regentes juntos numa discussão incansável sobre a sobrevivência de omicron , todos estavam vestidos com seus uniformes de elite , trazendo então uma sensação de tempos antigos , onde na qual o rei e seus guerreiros se encontravam numa tenda de estratégia perante a guerra , discutindo questões sociais e sobrevivência. Porém naqueles tempos havia serenidade , a única coisa que Observo aqui é desespero .
_e se for uma armadilha ? ...questionou delta , sua mão pousará em cima da mesa , num ato de intimidação.
_e se não for ?Ela então morrerá!..subjulgou celta .
_ Vocês são surdos ou o que ? se for verdade , vocês ouviram o que a lenda diz , todo aquele que profana seus pés no território marcado morre !...argumentou clarisse
_então ela está condenada a morte? ..sugerio superpa Gamma , seus olhos azuis que sempre demonstrarão brincadeiras sinistras agora se cobriam de preocupação.
_não! ...intrigou se beta , o mesmo que já se encontrará suando frio num dia caloroso .
_prescisamos tomar uma decisão...finalizou epsilion _estamos parecendo principiantes , e já é o suficiente por hoje , omega qual é sua decisão?
Meu silêncio pairou sobre o ar .
Cada olhar , respiração e esperança se concentraram no meu julgamento final .
_omega ?
_alfa , epsilion , Gamma e partiremos pela manhã.
_eu irei junto !..protestou beta
_não! ..digo o segurando pelo braço
_ o que ?
_presciso de você aqui , se você for , a imperadora não pensará duas vezes em captura - lo.
_é a minha irmã!
_e por esses laços de sangue estamos indo a procura dela , mas se você sair e for capturado será mais trabalhoso achar os dois , do que apenas um .
_e por que Annabeth, thalia e nico poderão ir ?
_por que eles são os mais poderosos e os únicos que sobreviveram no tártaro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy jackson : O Vingador de caos
Fanfiction(Livro 02) ! jamais se esqueça de quem você é ! Seus olhos já virão o absoluto. Carregou o peso da vida nas suas mãos Carregando o peso de uma nação Seus olhos sobrecarregaram o passado Com autoridade mandou diversos para os jardins dos esquec...