cuidado

111 11 4
                                    

Povs Percy

Estávamos adentrando sobre a floresta , as nuvens que antes pairavam baixas sobre as montanhas já estavam sendo apagadas com a sombra dos  laços de nyx .

Estávamos destruídos pelo cansaço e despercebidos caímos em uma armadilha .

Antes de sentir algo de extrema força me arrastando para as profundezas da terra vejo Annabeth despencando também .

Tento lutar contra o que me puxava , mais a terra me sufocava cada vez mais , era como se tivesse reencontrado Gaia novamente , e quando me vejo absolutamente preso a aquela escuridão sinto meu corpo falhar tento lutar contra esse domínio mais meu corpo queria a luxúria de ficar inconsciente .

Sonhando :

Estava num castelo , um dos mais exuberantes que já presenciei , paredes redecoradas com diversos quadros de homens e mulheres revestidos com roupas nobres , detalhadas e muito bem antigas , lustres tão bem cuidados que poderia ver a minha própria imagem com as mais minúsculas falhas faciais , agora  podia ouvir vozes e cantos , risadas e aplausos a cada minuto  uma voz anunciava um nome e o silêncio pairava , seguindo o acontecido percebo que estava ocorrendo um banquete muito bem organizado sendo desfrutado dos convidados  , ao centro admiro um casal , provavelmente o rei e sua rainha , a expressão de orgulho e humildade de ambos era contagiante entre os convidados , ao lado deles se encontrava um berço revestido de ouro e rosas e a sua frente havia três mulheres com asas tão grandes que rastejavam sobre o chão sua beleza era irreal.

Elas se espalharam em volta do berço e cantaloraram algumas coisas para a criança que se encontrava dentro ,sorridente e bela , mais foi então que as trevas dominariam o local , escuridão emanava desde as profundezas da terra quanto o infinito do  céu e então uma mulher muito bela apareceu , seus vestidos longos cor do carvão arrastavam se pelo chão apodrecendo tudo que tocasse  seu sorriso sombrio recoberto por seus labios tão bem pintados eram da cor do sangue .

-vejo quê não fui convidada para essa cerimônia tão especial e vindoura !

-você não é bem vinda entre nós, retirasse imediatamente... Esbravejou o rei a fazendo gargalhar .

-eu irei , mais antes eu irei parabenizar a  vossa princesa .

-afaste-se dela ! ...ordenou o mesmo , mais a mulher não o ouvio e então disse palavras que me fizeram desacreditar , ela condenou a criança a uma maldição letal ao completar dos  seus quinze anos .



       

     Perseus...

-nãooo....esbravejo assustado , estava no chão de um salão e por ventura acorrentado .

-vejo que finalmente acordou Perseus ! Ou devo te chamar de omega ?

Percy jackson : O Vingador de caos Onde histórias criam vida. Descubra agora