emboscada

121 10 2
                                    

Estava escuro e galopavamos   as cegas na floresta de espinhos , o silêncio da floresta estava pairando no ar , para os ancestrais isso significava que o predador estava prestes a dar o bote  e nunca me veio na mente que lendas como essas seriam reais , sera quê por traz desses pedregulhos encontraríamos malévola e sua amaldiçoada das lendas encantadas ?

E então lá estáva a resposta para minhas perguntas.

Atacados por galhos espinhosos 




_Annabeth ....alguns segundos antes de despencar numa armadilha , ouvi o grito de Percy e cai  por segundos num buraco revestido de folhas o impacto fez com que meu tornozelo se ferisse .

Meu pensamento nada humorístico fez com que nada se comparasse  ao despencar do tártaro.

-droga ! Droga ! Por caos que droga .

Apoiando sobre pedras  , a escuridão dominava meus olhos e meus passos estavam cegados , sobre a parede reluzia ilustrações douradas dos tempos egípcios  , só podia ouvir gritos abafados de Nico di Ângelo , apressando meus passos no desespero do que aquele lugar poderia representar .

-Annabethhhhhhhh..........

-aquiiii! Aaaaa......piso em falso e acabo despencando barreira a baixo novamente , e comparado a minha outra  queda , essa foi ao extremo , levanto minhas mãos e as arrasto sobre tudo na tentativa de me segurar em algo mais a velocidade com que caia era letal. Eram muitos espinhos cortando minha pele , e folhas batendo sobre meu rosto me impedindo de enxerga claramente , e então minha queda se concluiu me deixando num santuário pré descritos nos livros sagrados do tempos sangrentos .

Aquele lugar era uma câmera antiga de tortura condenados  diversos homens de todas classes sociais que ousassem quebrar a maldição da princesa adormecida .

Maravilha ! Minha sorte não tem como piorar . maravilha ! Estava errada .

Percy jackson : O Vingador de caos Onde histórias criam vida. Descubra agora