Então você não sabe do que eu sou capaz.

153 14 0
                                    

-Salve Jackson e seus poderes surreais. -Vociferou Nico ofegante pelo seu "Tur" um tanto constrangente.

   Voltando de encontro com a floresta de espinhos que a poucas horas atras havia nós  encurralado e atrasado , diferente de antes com as sombras da noite caindo agora viajávamos de dia quanto mais tempos perdíamos,  menos tempo poderia restar á Lya. Ao cair da noite como planejado chegaríamos nas Ruínas De Shalon. O banquete dos mortos !Como os ancestrais os chama, isso se não houver novamente nenhum empecilho.

-E se Blader estiver correto? Se for uma armadilha da Dama De Branco? Afinal estamos contrariando o Deus da sabedoria ? -Supos Annabeth. O modo como falava nós fez parecer um tanto burros e estúpidos. 

-Annabeth! Não estamos subestimando as palavras de Blader. Todo cuidado será pouco.

-Espero que ela não tenha  realmente caçoado a mente de Beta, morrer em vão não é algo que nenhum de nós deveríamos nos orgulhar.

-Vocês estão tão deprimentes. -Murmurei.

         O destino Não mente mais ele se alterá . Lendas antigas seriam quebradas ou prolongadas?

  -Silêncio! -Alertei me escondendo na árvore mais próxima os mesmos seguiram meu ato.

-O que houve ? -Sussurrou Annabeth. 

-Eu houvi passos.

-O que poderia ser?

-prossigam abaixados e com cautela.

      Muitas vozes!Vozes masculinas, entretanto não falavam nossa língua.Podendo avistar um individuo  mais a diante ao observar suas vestes desconfio de sua sabedoria sobre o mundo que á do outro lado da linha enevoada. Porém o que eles faziam ali? Essa são terras  míticas um tanto aborrecentes de se encontrar. Possuindo armas de caçada mais  o que eles queriam caçar? Cervos? .                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           Não sinalizavam ameaça talvez fossem principiantes. Mercenários?                                                      -Talvez sejam apenas caçadores. 

-Intrusos! Intrusos  -Gritou  um homem sinalizando com lanterna onde bisbilhotávamos.  

   Rapidamente posicionaram suas frotas em combate para as possíveis ameaças. 

-Disparem os dardos de choques -Gritou uma voz masculina

-Merda-Injuriou-se Annabeth. 

-corre corre corre!                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           -Apenas caçadores não é Percy.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                -È !Eu me enganei Di Ângelo.

    Disparados em direção ao lago, estavam  lançando dardos eletrocutantes mas com sorte nenhum havia ainda nos atingido.

-Por aqui-Gritou nico

-Não os deixem escapar. Soltem os lobos.

-Vai vai vai, corre. Dividam-se.

                                                                        Povs Annabeth

   Apos nos separar me escondo debaixo das pedras, você deve estar se perguntando por que estamos fugindo em vez de lutar, afinal eles não passariam de marionetes sobre meus poderes e a irá da minha espada, mais cautela é tudo que podemos oferecer na sobrevivência de nossa verdadeira realidade e por isso não podemos expor-lá.

-Ela esta por aqui em algum lugar escondida feito a berração que ela realmente é.

-O que-Murmuro perplexa.

-Cade você doçura?Estávamos na sua espera a organização possuem grandes planos para vocês.

       Me espreito cuidosamente sobre as pedras procurando manter distância mais haviam uns sete homens bem amardos e me impossibilitando estrategiar uma rota de fuga.

-Você está encurralada baby! Você  já deve ter notado meus sete homens entre as saídas da floresta e a entrada do lago, não tem para onde fugir e se tentar correr possuo  dardos especificamente feitos para pessoas como você. A ciência ela é magnífica e você melhor do que ninguém deve saber disso e graças a ela logo teremos todos vocês sobre nosso controle.

-Droga-Murmuro

-Então a grandiosa Alfa herdeira de Athena está na espreita se escondendo com medo do que sou capaz?

-Não!Ela só está fazendo o que sabe de melhor.

-Se esconder?-Zombou o mesmo

-Errou! Estrategiar uma fuga. 

-Garota estupida achei que você fosse mais sábia, são oito homens contra uma garota e cada um possuem um dardo tranquilizante não terás a minima chance.   

-Então você deve saber o que sou.

-È claro que eu sei. 

-E você não deveria estar contando só com uma de minhas habilidades . Posso acabar te surpreendendo.

-Habilidades? Que habilidades?Manusear uma espada ?-Caçoou

-Pshiu!-Digo-Pode escutar o som do lago se quebrando na correnteza?  Está aos nossos pés , sem esquecer da água da chuva que cai sobre as terras, você não sabe quem realmente sou, se soubesse não estaria aqui . Eu sou Alfa filha de Athena e a semideusa abençoada por todos os Deuses, sabe o que isso significa?Que posso fazer qualquer coisa então  Vamos descobrir se oito homens sobreviveram a fúria do poder de Poseidon-Ameaço trazendo as águas cristalinas do solo e afastando todos.-Caramba!-Murmuro fraca.   -Como é que Percy consegue ficar de pé tranquilamente?Estou exausta  mais é hora de fugir Annabeth..

Percy jackson : O Vingador de caos Onde histórias criam vida. Descubra agora