..lembranças

593 24 6
                                    

_percy do que você está falando?

_hemerá! Desfalece hoje .

_ohh amor !sinto muito. .
Falou a mesma me abraçando

_isso não vai parar, primeiro serão os primordias , depois os deuses, e então nois .

_heyy! Você está enganado, enquanto lutarmos nada será em vão.

_mas mal sabemos quem é o inimigo! Vocifereei irritado, confesso houve alteração em minha voz , e com esse feito a vejo recuar.

_per. ..

_desculpa! Falei me virando e saindo do quarto .

Caminho até a arena do palácio, onde todos treinamos, e me larguei no chão frio , vozes de desespero acumulavam minha memória .

Não se culpe ""não se culpe ""dizia para mim mesmo .

Oh céus! Como não me culpar .

Sinto meus olhos lacrimejarem mas me neguei a chorar.

"A maldição é você Perseu " soava a voz de dusses em minha mente .

" eu faço meu próprio destino "soava a frase que eu joguei para cronos a séculos atraz .

"Sacrifícios seram necessários " " você é o herdeiro do destino " " o príncipe de caos "

E com essas maldições adormeci.

Sinto um corpo se encostar no meu ,abro os olhos e dou de cara com uma imensidão azul acizentada , e cabelos que refletiam a luz do sol .

_oi..falou a mesma

_me perdoa .

A mesma me responde unindo nossas bocas num beijo ideal .

_te amo .

_eternamente.


1 semana depois.

As trevas estavam ressurgindo.

Posso senti lá sobre escanteio a um passo de atacar.

E com isso estou a um passo de defesa.

"Você prescisa proteger a terra, esse é seu destino final "

Essa foi a frase que resoava na minha cabeça, vindas dos lábios de vazio .

_omega ! Gritou uma menina , ah perdoe -me , esqueci de avisar que estamos lutando contra uma invasão de ciclopes, os mesmos haviam evoluído, seu único olho era altamente viável, enxergando até mesmo uma pobre formiga .

_fique longe dela. Gritei ameaçando com minha espada .

_ela é meu jantar. E você será a sobremesa. ..rio feliz , a pegando pelos cabelos , torci para que o mesmo não esmaga-se sua cabeça com sua grande mão.

_hey ! Grito lançando minha espada em sua mão o obrigado a larga-la e retirando meu arco das costas e mirando uma flexa em seu coração.a flexa o atingiu mortalmente o fazendo despencar no chão e trazendo certo tremor na terra devido ao impacto .A pobre garotinha com lá seus 12 anos correu em minha direção, a mesma soluçava de desespero ._está tudo bem! Está tudo bem. .digo pondo minha mão sobre seu cabelo e a reconfortando. _clarisse. Gritei ao avistá-la a alguns metros de mim.

_percy! Disse a mesma notando a menina sobre meu peito chorando

_leve - a , a um local seguro .

_está bem .falou a mesma a tirando de meus braços

Corri em direção a outros ciclopes os fazendo vir até mim .

_esperem! Gritei os fazendo parar e se amontuar uns aos outros._estão seus fura olho ! Caçoei_antes que me matem , tenho que falar uma coisa .Tchau! Falei criando um buraco no chão os mandando de uma vez para o tártaro.

_abaixa! Gritou nico , instantaneamente o obedeci e somente vi sua espada quebrando o ar acima de mim e um ciclope uivando de dor .mirei meu arco e flexei em sua cabeça o fazendo despencar.

_ufa! Essa foi por pouco. ..aliviou -se meu regente

_nem digo nada !disse indiginado.

_ahhhhhhhhhhh ...ouço Annabeth gritar após ser lançada nas pedras .E desacordada permaneceu. O ciclope se aproximou dela e antes que o mesmo fosse matá-la, invoquei os ventos e o varri para dentro do mar .

_Annabeth! Lembrei-me, correndo em sua direção.

_percyto. Zonzou ela

_vem . Digo a levantando

_é melhor levarmos isso a sério antes que alguém acabe morto .

_epsilion! Gamma! Delta! Gritei os chamando _reúna os outros cavaleiros e vamos logo acabar com isso , horras estamos parecendo principiantes.

Os mesmos concordaram e então os poucos ciclopes que sobraram forram devastados .

_por urano! Quanto caos !indaguei ilario

Percy jackson : O Vingador de caos Onde histórias criam vida. Descubra agora