Previously in Darkness
Existe uma profecia para evitar a destruição do mundo, a cada milênio o Deus dos céus e do submundo são substituídos, cada um em épocas diferentes. E agora será um novo escolhido para ser o Deus dos Céus, isso é o gatilho perfeito para Zeus aprontar algo como vingança. Deve estar perguntando o que acontece com os antigos Deuses, eles simplesmente têm suas memórias apagadas e viram humanos novamente. Como eu tinha dito, Deus do Céu e do Submundo são substituídos, mas até agora eu ainda não fui substituído e eu ainda não sei porque. E pior do que isso, sempre que um é substituído eu tenho o pressentimento de quem será o próximo.
-
Ren
Depois do torneio nunca imaginaria que iria voltar para a cidade dos elfos. Apesar de gostar das sombras, aquele lugar trazia certo conforto para todos. Dava pra sentir quanta magia tinha ali.
A cidade era cercada pela natureza. Existiam pontes para que pessoas pudessem atravessar já que havia uma enorme queda d'água formando uma cachoeira. A flora era abundante junto com os insetos irritantes. As casas eram muito sem graças, não era nada grande, exceto onde o Rei morava. Sim, o cabeça de cervo tinha um castelo que era dentro de uma montanha.
Leh estava ocupada com minha mãe fazendo alguma coisa e eu tive que vir para me acertar com o rei dos elfos de uma vez. A razão do porque ele me odiar tanto é pelo simples fato de que eu e sua filha somos de raças diferentes e por eu ser logo um vampiro, no qual ele tinha uma grande inimizade.
Logo quando cheguei aos portões principais da cidade onde tinham vários elfos da guarda real. Como eles nunca são amigáveis com os forasteiros logo me lançaram um olhar de desconfiança.
- Quem é você? Não pode entrar em Valinor sem ser identificado.
- Keh! Ren Lestat, príncipe dos vampiros. – Balancei minha capa que usava para bloquear as luzes. – Já deviam saber quem sou eu, minha presença é rara. – Falei ativando meus olhos vermelhos que fizeram magicamente o grande portão se abri.
Ignorei o que os guardas falavam e me escondi entre as sombras, era um poder raro que eu desenvolvi. Era como se eu ficasse invisível, isso gastava muita energia, mas já estava um pouco acostumado. Não estava a fim que outros elfos me vissem e fui direto para onde o castelo se localizava. Podia facilmente entrar por entre as janelas, mas seria muito atrevimento fazer isso na área dos outros principalmente de um Rei. Apesar dele ser um grande merda, ele é até bem poderoso.
Seus olhos esquisitos logo me fitaram da sua poltrona solitária. Throndor Briafell, popularmente conhecido como o cabeça de cervo por mim. Do seu lado estava seu filho mais velho Lorak. Até que eu gostava do meu cunhado, ele não era um grande idiota.
- O que devo a honra da sua visita? – O Rei abriu a boca de um jeito irônico.
- Resolver nossas desavenças de uma vez. – Falei sem um pingo de humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness H.S
FanfictionSegunda temporada de Midnight Memories "Com o nascimento do filho do dragão os cinco nascerão e em uma escolha vai encerrar a era dos dragões preservar ou arrasar. A destruição virá quando as trevas se descontrolar. O anjo caído retornará para contr...