12- Discrição

76 11 0
                                    




           

Louis

Abri meus olhos bastante cansado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abri meus olhos bastante cansado. Olhei para Zayn e este ainda dormia, como sempre. Levantei para tomar um banho e trocar de roupa, minutos depois estava com muita coragem de ir para a sala principal, aquele castelo era gigante, mas não tinha muitos lugares para ir sem que me perdesse.

Não tinha ninguém ali, agora eu entendo a Lia e a Sam. Era realmente muito silencioso e solitário esse lugar. Mal me sentei no sofá e já levantei depois de ver o Max aparecer procurando alguma coisa, não ia negar que eu tinha medo dele, principalmente quando esse aparecia na sua velocidade vampírica, eu ainda não estou acostumado. Ele me encarou e eu gelei nessa hora, o Zayn devia estar aqui também para me ajuda.

- Aurora. – Ele falou o nome da filha como seu eu soubesse o que ele queria. – Cadê ela?

- N-não sei. – Respondi e seus olhos vermelhos apareceram e ele rosnou desaparecendo dali. Não entendi nada.

Sam e Harry apareceu do nada me assustando. Já notei o quanto era péssimo morar ali.

- Está assustado, Louis? – Harry perguntou.

- O que acha? Vampiros moram por aqui e vivem aparecendo do nada. Lembrando que alguns não se importam de me matar. Trocando de assunto, estavam onde?

- Fui falar com meu pai, mas não deu em nada. – Ela falou desanimada.

- Isso quer dizer que estamos ferrados?

- Isso quer dizer que precisam achar um modo para resolver isso. – Harry falou sorrindo não querendo se envolver nisso. – Boa sorte. – Ele se despediu e foi embora. Não aguento mais pessoas aparecendo e desaparecendo quando querem.

Fui sentar no sofá e sentindo um vento estranho me levantei automaticamente, alguém apareceu de novo.

- Alguém viu a Aurora? – O tal de Kai apareceu perguntando. O que aconteceu? Ela desapareceu?

- O que houve? – Sam perguntou preocupada.

- Ela sumiu, mas ninguém é louco de sequestrarem ela. – Meio que senti essa resposta sendo direcionada a mim. – Então presumo que a pequena fugiu de casa.

- Como? – A mãe da Sam apareceu. Acho que estou me acostumando já, daqui a pouco vou estar imune aos aparecimentos repentinos dos vampiros. Minutos depois todos estavam na sala. Esqueci da super audição.

Eles combinaram de sair e procurá-la. Apesar da Aurora ser uma vampira ela não sabia controlar seus poderes. Então fui para o quarto acordar o preguiçoso do Zayn.

- Como você consegue dormi em uma casa cheia de vampiros? – Perguntei quando eu vi ele sair do banheiro pronto.

- Estava cansado. – Ele sorriu.

Darkness H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora