3- Yin Yang

278 30 58
                                    

NA: Dois meses depois... haha sorry! As desculpas são a de sempre sem tempo, mas, porém, todavida, eu não estava com inspiração nenhuma por isso coloquei no Hiatus. Vou tentar de tudo para não demorar os próximos capitulos.

Dessa vez irá ser um capitulo pequeno para comemoração da volta de Darkness :)

-

Previously in Midnight Memories 

Louis

Desci as escadas já tomado banho e preparado com roupas para o inverno. Sou só um humano né.

- Enfim, todos aqui. – Niall falou. – Nós optamos em o Liam nos guiar por enquanto.

- Tudo bem. – Sam falou e todos concordaram.

- Como estaremos juntos vai ser fácil não se preocupar. – Lari comentou.

- É, mas não vamos estar grudados sempre. – Niall respondeu.

- Só quero que saibam que se encontrar um ser de asas negras pelas ruas, que por acaso é o Deus do submundo não sejam idiotas a ponto de se aproximar. – Liam falou.

- É, mas se no caso dele se aproximar? – Eu perguntei sabendo como o Harry era. Apesar dele ser Hades ainda acho que eles possuem o mesmo gênio.

- Aí veremos o que ele irá querer. Em relação as almas, tomem cuidado. Elas são espertas, lembrem que elas são as trevas. – Liam falou.

- Então vamos de uma vez caçar pela noite. – Lia falou abrindo a porta. – Lembrando que não podemos ser vistos lutando por nenhum humano. E sugiro matar alguém se esse ver.

- Menos Lia. – Falei. Sam levantou a mão, todos olharam pra ela.

- Posso concordar com ela?

- Não! – Falei antes de alguém responder. – Vocês estão com sede de sangue ou algo do tipo?

- Mais ou menos. – As duas responderam.

- Ignorem elas. – Camis falou ultrapassando a porta e com a gente a seguindo. Logo estaríamos nas ruas de Chicago fazendo o nosso dever.

Não demorou para que estivéssemos nas ruas longas e desertas. Algumas tinham neblina o que piorava minha visão em particular.

- O que estamos procurando afinal? – Perguntei diretamente para o Liam já que este estava com um mapa.

- Algum foco de escuridão. – Liam respondeu sério.

- Como vamos saber onde está?

- Quando começar a sentir calafrios. – Niall impaciente respondeu.

- Não seja grosseiro ele é apenas um humano. – Lari falou. – Ele não sente como nós.

- Obrigado. – Agradeci a Lari, quando senti o que era suposto para eu sentir segundo o Niall. Sem o Zayn aqui tudo se tornava pior, eu estava com medo. Tremi na base. Aquela era uma sensação horrível.

- Louis. – Lia chamou meu nome e eu a encarei sem perceber o quanto eu estava me afastando do local. – Relaxe ou algo pode dar errado.

- Como faço isso?

- Pense em mim. – Eu não sei se ela estava brincando ou falando sério. Ouvi Camis falar algumas palavras em latim inconscientemente. Olhei para o beco em que vinha a sensação horrível e vi um bêbado olhando diretamente pra gente. Aquilo estava parecendo um filme de terror.

Ele do nada correu e nos atacou, não antes de Niall enfiar suas garras no coitado e ele cair inconsciente no chão. Uma sombra estranha saiu do corpo do homem e Liam automaticamente pegou sua lança e introduziu na sombra que logo foi sugada.

Darkness H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora