17- Separação

9 0 0
                                    


Sam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sam

Senti um vento forte vindo em minha direção, afastando todos perto de mim. Mas algo estranho aconteceu e o colar me protegeu me empurrando para trás. Abri meus olhos e diante de mim estava um homem loiro com seus olhos brancos com pequenas faíscas, parecendo raios. Logo me dei conta de que Zeus estava diante de mim.

- Olá srta Lestat! Finalmente nos conhecemos. – Ele falou me fazendo ficar com altos níveis de tensão pelo corpo todo.

- Zeus. – Falei com certo temor.

- Ora, não saberia que ia me conhecer logo de cara. – Ele falou com um sorriso de canto. – Sem mais delongas, que tal me entregar esse colar no seu pescoço?

- Nunca. – falei mesmo sem saber do que se tratava. Olhei para onde eu estava e percebi meus amigos todos caídos, desmaiados.

"Proteja-me" ouvi uma voz sussurrar. Olhei para os lados e não tinha ninguém. De repente o Deus que estava sem paciência tentou um novo ataque. Com meus novos poderes consegui esquivar dele com facilidade. Não tinha notado que estava muito mais rápida que antes.

- Entregue- me esse colar e sua vida será poupada! – O Deus dos céus me deu seu ultimato.

- Por que eu deveria entregar o meu colar?

- Ele não é seu. – Seu punho agora estava com as mesmas faíscas dos olhos. Logo uma luz se fez presente na palma da sua mão, revelando logo depois em forma de raio.

- E nem seu! – O raio foi jogado em minha direção. Consegui dar um pulo e sair da frente dele. Logo quando tocado ao chão me lançou a mais alguns metros dali numa explosão. Antes que caísse no chão, senti uma mão fazendo queimaduras em meu pescoço. Gritei de dor.

- Sua vampira insolente. Você pode ter um pouco do poder de um Deus agora, mas não é uma Deusa. – Zeus falou irritado.

Senti uma onda de poder indo para minhas mãos, logo coloquei elas em cima das mãos de Zeus no qual ainda estava em meu pescoço. Com força consegui me livrar dele e golpeá-lo com um chute. Ele foi lançado dessa vez um pouco longe.

- Me parece que consigo com esse "pouco" de poder me livrar de você. – Falei me arrependendo logo depois. Seu corpo agora estava pura fúria, o tempo encheu de nuvens pesadas e com vários raios, parecia que estava carregando para logo ser lançado em mim.

Logo uma silhueta conhecida aparece na minha frente pronta para me defender. Era o Harry, ou melhor Hades.

- Não ousa tocar um dedo nela – Harry estava sério e pude ver sua áurea crescendo cada vez mais.

Zeus ainda sim lançou um raio mais poderoso do que o da última vez, saindo do céu bem acima de nós. Harry me pegou pela cintura nos fazendo voar desviando do raio. Rapidamente me colocando em um lugar seguro perto dali.

Darkness H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora