Sam
Alguns meses se passaram e algumas coisas mudaram. Ren e Leh finalmente se casaram em Valinor. Foi uma cerimônia linda, como eles sempre respeitavam a magia dos elementos, teve muita coisa interessante envolvendo-os. Mas o que mais achei bonito foi eles fazerem seus votos ao redor da arvore sagrada. Era uma arvore enorme e magicamente florida. A família Lestat em peso estava presente na cerimônia e alguns amigos próximos. O casal decidiu morar no mundo humano, já que Ren rejeitou morar no vale dos elfos e a Leh não achou uma boa ideia ficar perto dos vampiros.
Na academia alguns tiveram a licença de se formarem as presas. Harry, Louis e Niall, foram os únicos com esse aval, por motivos obvio.
Zayn tomou a decisão de continuar humano até que bastasse. Ele ainda era jovem e queria aproveitar tudo. Ainda visitava sua família de vez em quando com a Lari. Os dois estavam mais juntos que tudo.
Liam e Camis resolveram viajar juntos nas férias para aprenderem mais sobre magia. E o Liam já tinha nos contado que talvez tivesse uma chance se conseguir acessar a magia de feiticeiros em seu sangue.
Louis e Lia estão perfeitamente bem. Louis não mudou muito depois que virou um Deus, mas gostava de se amostrar igual o Harry. As vezes tinha oscilação de humor e quando com raiva destruía tudo com seus pequenos raios. Mas nada muito grande, ele se controlava bem. Atualmente eles saíram para um encontro em um cinema humano para primeira experiência da minha irmã.
Isa e Niall o que falar desses dois que me surpreenderam bastante? Sim, eles estavam casados. Eles ficaram noivos logo depois da guerra, e realizaram o casamento lupino a luz da lua cheia. A Isa estava muito linda, seus olhos brilhavam de felicidade, assim que eles finalizaram o casamento ela se tornou a suprema luna. Agora tinha alguns deveres na alcateia, principalmente para liderar mulheres. Niall era novato na nossa função de chefe então a Isa era seu braço direito. Então os dois foram perfeitos para ganharem o respeito de todas as alcateias pelo mundo.
Eu e Harry, bom ele acabou de me teletransportar para cima de um prédio do qual me parecia bastante familiar. Logo vi ele surgindo na minha frente.
- Reconhece? – Ele falou com seu melhor sorriso que me fazia derreter.
- Como esquecer? Agora você pode saber de onde eu te vi. – Falei rindo lembrando da época que o vi pela primeira vez. Seu cheiro ainda continuava quase o mesmo para mim, só que agora sem me causar muita dependência. – Como que uma pessoa vai para uma rua escura?
- Não lembro o que fui fazer. Eu estava um pouco bêbado. – Ele respondeu se virando para mim, pegando minhas mãos.
- Por que me trouxe aqui? – Perguntei interessada.
- Memórias da meia-noite. – Ele respondeu brincando com meus dedos. – Apesar de não lembrar de muita coisa depois da mordida, foi onde tudo começou. E eu nunca estive tão feliz por naquela noite você ter me mordido. – Eu sorri com aquelas palavras.
- Estava no destino nos encontrarmos. – Ele continuou passando as mãos agora pela minha cintura e a segurando. – Passamos por muita coisa juntos e eu te amo tanto. – Ele suspirou e encostou seu nariz no meu trazendo uma sensação boa como sempre. Eu amava senti o seu toque em qualquer ocasião, causava sensações maravilhosas. – As vezes eu acho que vou enlouquecer se não te ver ou quando não consigo colocar palavras na minha boca.
Depositei um simples beijo em seus lábios, em agradecimento. Ele se afastou por um momento pegando na minha mão, logo um anel apareceu magicamente na palma da minha mão. Fiquei em choque por um momento.
Ele pegou o anel que tinha um pequeno rubi no centro, virou minha mão e logo as palavras saíram de sua boca.
- Eu só achei que isso seria um bom passo para nossa eternidade. Quer casar comigo? – Ele falou simples, mas intenso. Seus olhos verdes brilhavam na luz do luar. Ele estava magnifico e só aumentava com seu sobretudo preto. Não tinha dúvida nenhuma.
- Sim, é claro que eu gostaria de passar minha eternidade com você. – Me sentia como se nunca fosse parar de sorri. Ele colocou o anel no meu dedo anelar e nos beijamos.
- Eu amo você também. – Eu o respondi quando nos separamos. Ele tirou alguns fios do meu rosto no qual o vento teimava em colocar, e os guardou atrás da minha orelha. E mais uma vez iniciamos um beijo calmo e caloroso diante do luar, fazendo aquele momento ser mais umas das memórias da meia noite.
FIM.
x
E chegamos ao nosso precioso e esperado fim.
Espero que tenham todos gostado e se divertido com a história. ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness H.S
FanfictionSegunda temporada de Midnight Memories "Com o nascimento do filho do dragão os cinco nascerão e em uma escolha vai encerrar a era dos dragões preservar ou arrasar. A destruição virá quando as trevas se descontrolar. O anjo caído retornará para contr...