5 anos depois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpem pela imensa demora mas como prometido finalizarei
x
Sam
Voltei a academia com mil pensamentos. Como eu ia falar com a diretora sobre meu pai. Inventaria algo ou falaria a verdade? Respirei fundo já no corredor que levaria a sala, no qual ela já estaria me esperando. Abri a porta já quase tagarelando quando vi uma figura no qual me surpreendeu.
Meu pai estava ali, conversando com a diretora enquanto tomava um chá. Franzi a sobrancelha confusa. A diretora me olhou e me mandou entrar. Meu pai não fez nada, provavelmente já sabia que estava vindo.
- Obrigada pela cooperação Srta. Lestat. – Marlee, a diretora me estendeu a mão cumprimentando e assim acabando com nosso acordo. Apenas aceitei seu cumprimento ainda confusa com meu pai aqui.
- Da próxima vez não faça acordos através da minha filha. Ou serei capaz de amputar seu braço. – Ele ameaçou duramente.
- Sim, Lord Lestat. – Ela abaixou sua cabeça em forma de respeito.
Meu pai se levantou da cadeira, dando os papeis de forma que não se importava para a diretora. Ao virar em minha direção que ainda estava na porta, balançou sua capa preta com ar de superioridade e olhou para mim.
- Vamos. – Ele mais ordenou do que falou. Segui ele sem nenhuma palavra. Quando saímos de lá finalmente palavras saíram da minha boca.
- Por que veio? – Ele parou de costas para mim e fez um breve silêncio.
- Você pediu. – Ele falou simplesmente.
- Pai... – Esperei ele continuar.
- Era um último favor. – Ele falou lembrando minhas palavras. – Apesar de não acreditar, ainda é minha filha. – Levantei a sobrancelha desconfiada enquanto ele olhava para mim. – Estou com muitos problemas e esse não era tão difícil de resolver. Pelo menos consegui me distrair. – Falou como não quisesse nada. Essa atitude dele só me deixou mais desconfiada.
- Vou engolir essa. Mesmo assim, obrigada por perder seu valiosissimo tempo.
- Bom, vou indo. – Ele andou em direção ao elevador.
- Você não vai como morcego?
- É bom algumas pessoas verem a quem estão servindo. – Ele falou e eu rolei os olhos. – Não vai me acompanhar até o portão? – Rapidamente o segui antes que a porta do elevador fechasse. O silencio que fazíamos era de longe desconfortável.
Enquanto Lord Lestat andava em direção aos portões, a escola toda parava o que estava fazendo para observá-lo, como se qualquer movimento de alguém meu pai os condenasse a morte. Porém a postura do meu pai era um pouco curioso. Ele olhava para todos os cantos, como se procurasse algo.
- Nos vemos em breve. – Ele falou já no portão de entrada dando apenas com um aceno de cabeça e se transformou em morcego, indo em direção a nosso castelo.
Suspirei voltando para a escola e tentando parar de entender meu pai. Depois de tudo Zayn e Louis voltaram a estudar. A essa altura todos já sabiam sobre eles, sempre comentários maldosos e curiosos eram feitos. Os meninos não podiam mais andar sozinho, pois do jeito que as coisas andam era capaz de algum monstro os atacar.
Um dia se passou e as coisas estavam tranquilas até demais. Estava prestes a entrar no grande portão que dava acesso as salas de aula quando eu sinto um tremor absurdo debaixo dos meus pés, depois vejo que a escola inteira estava a tremer. Segundos depois só pude ouvir gritos e o topo da escola caindo aos pedaços. Isso não era um bom sinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness H.S
FanfictionSegunda temporada de Midnight Memories "Com o nascimento do filho do dragão os cinco nascerão e em uma escolha vai encerrar a era dos dragões preservar ou arrasar. A destruição virá quando as trevas se descontrolar. O anjo caído retornará para contr...