14- Manifestação

122 12 21
                                    


Louis

Já fazia mais de quatro dias que estávamos aqui, era um dia como outro qualquer, mas ainda estávamos sem onde ficar, longe dos nossos amigos, no castelo, mas assombroso de todos.

- É tão estranho um castelo desse não ter um barulho sequer. – Zayn comentou olhando em volta.

- Estranho já é estarmos em um castelo, em um mundo sobrenatural.

- Louis, você já pensou no futuro? – Ele me perguntou enquanto íamos na janela ver o horizonte.

- Com isso tudo acontecendo, ainda não. E você?

- Na verdade eu pensei na minha vida aqui. Continuarmos na escola até nos graduarmos e viver aqui.

- Se você parar para pensar mesmo que nós voltemos para o mundo humano, vai ter um motivo para voltar para cá. Pense bem, há muitos motivos para estarmos aqui.

- Então ficaremos indo e voltando? – Ele perguntou tentando entender.

- Sim. – Ouvi um bater de asas atrás de mim, olhei imediatamente com medo. – Que susto! – Mor estava parado no ar nos observando.

- Deveria ter acostumado comigo.

- Ultimamente não tenho me acostumado com nada.

- Quanto tempo Mor. – Zayn o cumprimentou.

- Harry está por aqui? – Perguntei para o morcego.

- Não, eu estou aqui apenas passeando.

- Oras, agora tem tempo para ficar vagando por aí? – Perguntei.

- Eu vago por onde eu quiser garoto.

- Não parece. Quando a gente precisou você sumiu. – Resmunguei.

- Não nasci para servi vocês, humanos.

- Está se achando o importante agora? Você apenas virou um algo para Harry se mover mais rápido. – Mor se aproximou e deu uma mordida na minha orelha. – Hey!

- Eu sou importante! Tente tocar sequer em uma pena quando estou transformado. Aposto que sua mão vai apodrecer.

- Está bem gente, vamos parar – Zayn interrompeu.

- Porque não podemos tocar? – Perguntei curioso.

- São asas divinas. Sequer um monstro pode tocar sem autorização, imagine um humano. Automaticamente ao encostar sua pele morre.

- Bom lembrete, para nunca eu tocar. – Zayn comentou.

- Queria apenas um banho de piscina em paz. – Falei desanimado. – Não pedi nada envolvendo luta e monstros tentando acabar com a humanidade.

- Falando em vida normal. Louis lembra de quando você disse que não precisava de dinheiro? – Zayn falou. – Bem antes da gente ser atacado pela Sam na escola.

- O que é que tem?

- Isso quer dizer que você não se importa em viver na miséria ou...? – Ele perguntou.

- Tenho minha herança que eu consegui. – Falei com desdém.

- Desde quando essa conversa foi parar em dinheiro? – Mor perguntou já pendurado em uma barra de ferro na janela, mas nós o ignoramos.

- QUÊ? Então esse tempo todo você tinha dinheiro guardado? – Ele perguntou espantado.

- Eu estou juntando a muito tempo ok? Sem falar no que o orfanato me deu, falando que meus pais deixaram para mim.

Darkness H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora