Sam
Acordei um pouco antes do sol chegar, fui olhar para fora da janela e vi uma sombra conhecida sobrevoando pela escola. Tinha um formato de um dragão. Pulei a janela do dormitório e fui para o telhado tentando ver mais para frente quem era. Eis que surgiu Liam pulando para o chão e Harry acompanhando com suas grandes asas a amostra. Fui até eles.
- O que estão fazendo? – Cocei meus olhos tentando enxergar melhor. O dragão tinha indo embora, pelo visto só tinha deixado Liam aqui.
- Pelo visto não percebeu o tremor. – Harry comentou.
- Fomos até a montanha Draco, ouve um grande tremor por lá e uma tempestade. Estava preocupado com os dragões. – Liam explicou.
- Eu acho que dormi demais. – Falei não lembrando de senti nada.
- Bom, estou indo. Vou dormi um pouco antes que a noite comece. – Liam falou se despedindo e me deixando a sós com o Harry. As asas de Harry desapareceram surgindo Mor que saiu voando por aí.
- Vejo que acordou agora mesmo. – Harry falou me observando. Eu ainda estava de pijama, mas isso não me incomodava.
- Vou voltar para meu quarto, preciso me arrumar. – Falei coçando a cabeça que devia estar um caos.
- Eu te levo. – Ele pegou minha mão e me acompanhou até o dormitório feminino. Como se eu não pudesse entrar pela janela. O caminho todo foi silencioso, até chegarmos onde os garotos não podiam passar.
- Então eu vou indo agora. – Falei hesitando. Ele me olhou colocando a mão um pouco fria em minha bochecha ajeitando uma mecha de cabelo que estava ali. Desviei meu olhar um pouco envergonhada com a demonstração de afeto repentino.
- Vá. Nos vemos mais tarde. – Ele falou. Eu dei um meio sorriso e me afastei indo em direção aos quartos. Depois que cheguei ao corredor onde ele não pudesse me observar eu corri até o quarto loucamente.
Isa se assustou com minha chegada.
- Aí! Que susto. Onde estava? – Ela perguntou e eu somente estava encostada na porta abobalhadamente. – Alô, não vai responder?
- Fui ver o Liam e o Harry, que havia voltado, segundo eles, da montanha Draco. Ouve um tremor de terra. Você sentiu? – Eu disparei.
- Não. O que o Harry te fez? Certeza que está toda alienada por causa dele.
- Ele só me levou até aqui em cima. – Falei indo sentar na cama.
- E o que mais?
- Não estou acostumada com o novo ele me fazendo carinho. – Ela me encarou sorrindo.
- Isso só prova que mesmo ele sendo outra coisa, você ainda gosta dele.
- Nunca neguei isso. – Eu falei. – E pra piorar ele não falou nada, só tocou meu rosto. – Passei a mão no meu cabelo.- Não vou conseguir me controlar por muito tempo. – Balbuciei para mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness H.S
FanfictionSegunda temporada de Midnight Memories "Com o nascimento do filho do dragão os cinco nascerão e em uma escolha vai encerrar a era dos dragões preservar ou arrasar. A destruição virá quando as trevas se descontrolar. O anjo caído retornará para contr...