11- Cooperação

127 20 1
                                    

Louis

Saímos da sala e eu e o Zayn olhamos para Sam procurando respostas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saímos da sala e eu e o Zayn olhamos para Sam procurando respostas.

- Ela tem um poder de selar acordos. Um aperto de mão e se eu quebrar, algo ruim irá acontecer, não somente com vocês.

- E porque mesmo você aceitou isso?

- Vocês queriam realmente serem expulsos nos dias de hoje? Alguns demônios já devem ter ouvido falar de vocês. Não seria fácil sobreviver lá fora.

- Então resumindo nossas vidas estão nas suas mãos? – Zayn perguntou.

- Só peço que confiem em mim. Vou tentar de tudo para meu pai vir para cá.

- Seu pai não sai nem do castelo, quanto mais vir a esta escola. A primeira e última vez foi só por causa do Harry e nós sabemos o porquê. – Falei passando a mão no cabelo.

- A pergunta agora é, onde vocês irão ficar daqui para frente? – Sam perguntou me fazendo lembrar que não podíamos ficar aqui até que a missão da Sam seja concluída.

- Temos que falar com o pessoal. – Zayn falou e fomos reunir todos. Harry não está quando precisamos do ser muito fodão.

X

Horas depois estávamos parados em frente o castelo Lestat. Se minha alma já saiu do meu corpo?! Desde que disseram que ficaríamos com os vampiros. Eles eram os únicos que não nos matariam já que se pudessem já teriam feito. Liam explicou que a montanha Draco estava um caos e que não era fácil humanos viver em uma altitude tão alta por muito tempo, sem falar que agora muitos dragões tinham migrado para a floresta.

Niall? Piorou, lobos são os piores para se controlarem. Sempre acontecem brigas por lá, e a região estava muito fria para humanos. Ou seja, só restou os Lestats. Não podíamos ficar com os guardiões por questões secretas. Na minha humilde opinião preferia ficar com os lobos, dragões do que com um bando de sanguessugas.

Fomos recebidos por um Ren que estava encostado em um muro observando.

- O que estão fazendo por aqui?

- Nem queria saber. – Comentei cansado.

- Tenho algo para tratar com nosso pai. – Sam falou.

- Ele não está, saiu algum tempo para resolver algo no mundo humano. – Um vampiro desconhecido apareceu se revelando da escuridão.

- Bom, preciso reunir todos os que estão aqui. – Ela falou entrando no castelo conosco atrás dela.

Fomos para um enorme salão que deveria ser de visitas. Parecia que não tinha ninguém, mas Sam chamou todos e sem segundos 9 vultos foram vistos dando origem a vampiros. Eu e Zayn engolimos seco. Alguns, obviamente da família da Sam eu já conhecia, outros só de vista e outros nunca.

Percebi a mãe Lestat me encarar. Tentei não parecer nervoso.

- O que devo a honra dessa visita. – Ela falou.

Darkness H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora