Previously in Darkness
Camis
Estava no caminho para a mansão quando encontro três pessoas cochichando na mesa. Era Liam, Niall e Louis.- O que estão fazendo? – Eles pularam de susto.
- Quer me matar do coração? – Louis reclamou.
- Estão devendo algo a alguém para ficarem tão assustados?
- Mais ou menos. – Liam falou baixo, despertando minha curiosidade.
- O que vocês aprontaram?
- Nada demais. Apenas invadimos o castelo. – Niall gargalhou. O humor do Niall ninguém entenderia.
- O que?
- Longa história. Nós encontramos um livro, e é bom você estar aqui. Talvez você saiba mais do que nós. – Liam falou me chamando para ler o livro.
Peguei no livro e comecei a ler na página que eles estavam lendo.
- Nyx? - Levantei a sobrancelha olhando para o Liam.
- Achamos que ela é a deusa que é citada na profecia. – Niall falou.
- Talvez seja isso o que os guardiões devem fazer, ir atrás da Deusa. – Liam falou e me lembrou de algo.
- Falando nisso, sobre os guardiões. Acabei de saber sobre o terceiro. – Falei,
- O que? – Os três perguntaram.
- E quem é? – Louis perguntou.
- Eu. – Todos fizeram um pouco de silencio, mas não contestaram.
- Não é uma surpresa. Você é uma bruxa poderosa. – Liam comentou.
- Só precisamos saber mais dois. – Niall falou dando voltas na sala.
- Você não acha que quanto mais a gente descobri, mais rápido o fim chega?
- Louis que droga você tomou hoje? – Niall perguntou já perdendo a paciência. – Você acha que a gente quer o quer? Ou você quer que a gente fique sem saber nada até que o mundo acabe?
- Geralmente a catástrofe se encontra no final. É isso que estou tentando falar. Sempre algo de ruim acontece. Da última vez o Liam quase morreu.
- O Liam morreu na verdade. Ele só voltou. – Niall suspirou.
- Calem a boca e me deixem concentrar no livro. – Falei finalmente me concentrando com o silêncio dos dois. – Definitivamente temos que encontrar a deusa, mas acho que só quando os cincos se revelarem.
- Também achei isso. Mas resolvemos fazer o Louis ir lá na casa de Harry. – Liam falou evitando sempre o nome de Hades ser mencionado. Não queríamos que ele ouvisse nossa conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness H.S
FanfictionSegunda temporada de Midnight Memories "Com o nascimento do filho do dragão os cinco nascerão e em uma escolha vai encerrar a era dos dragões preservar ou arrasar. A destruição virá quando as trevas se descontrolar. O anjo caído retornará para contr...