Zayn
Era difícil tomar uma decisão, mas eu precisava fazer aquilo para não me arrepender depois. Eu saí da mansão sem avisar a ninguém, mas Liam e Camis me viram sair.
Estou parado na porta da minha antiga casa. A semelhança de temperatura do mundo humano e de World Devil era assustadora. Eram dimensões diferentes, mas o clima era o mesmo, apenas que aqui era mais quente do que lá.
Enfim, estou parado na porta a horas achando coragem para entrar e ver minha família. Minha mãe devia estar desesperada com meu sumiço. Meu pai eu não sei pois sempre viva trabalhando e ainda tem meus irmãos adotivos. Dois garotos mais novos e uma mais velha. Alisson ia me matar com toda certeza. Donathas e Silver era ótimos irmãos, eles iriam chorar que nem uns bebês.
Suspirei arranjando coragem e toquei a campainha. Ouvi barulhos, percebi que minha mãe já devia estar acordada, era a primeira a acordar. Quando a porta foi escancarada, minhas dúvidas se foram. Era ela, a minha ruiva preferida.
Ela me olhou sem expressão, mas logo seu rosto adquiriu uma feição de surpresa e logo seus olhos se encheram de lágrimas. Ela desceu os degraus e me abraçou forte, me fazendo abraçá-la também.
- Me desculpe. – Falei sussurrando, algumas lágrimas escaparam dos meus olhos. Não sabia o quanto sentia falta dela.
- Você voltou. – Ela falou ainda me abraçando e desesperada. Se afastou analisando todo meu corpo. – Você está bem? Está com fome?
- Eu estou bem, mãe.
- Vamos entrar. Acho que temos que conversar.
- É, temos muito. Os meus irmãos estão acordados? – Perguntei hesitando ao entrar em casa.
- Não, sou a única. Como sempre. – Ela sorriu ainda em lágrimas.
Tentei conversar com ela, explicar ocultando algumas informações. Eu estava bem, morando alguns quilômetros dali. Não falei sobre a Lari, não sei porque. Talvez porque ela ia querer que eu a apresentasse e não seria uma boa ideia já que eu iria me afastar definitivamente deles.
Algo dentro de mim não queria fazer isso. Aquela nostalgia toda me fez querer ficar aqui, eu era feliz. Minha mãe relutante entendeu que eu ainda não estava pronto para voltar e que não iria dizer porque eu fui embora tão de repente.
- Não faça isso outra vez, por favor. – Ela falou parada na porta enquanto eu descia os degraus para voltar para a mansão. – Estamos passando por tempos difíceis.
- É eu sei. Prometo que virei aqui mais vezes. Diga a eles que virei pra vê-los. – Falei. Ela me olhou esperançosa. – Prometo que volto, mãe. Sempre vou estar de olho em vocês.
- Até mais, querido. – Ela ainda estava parada na porta me observando. Sei o quanto era duro para minha mãe me ver partindo. Mas dessa vez ela sabia que eu estava bem e que em breve eu voltaria. Voltei para a mansão com mil ideias na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness H.S
FanfictionSegunda temporada de Midnight Memories "Com o nascimento do filho do dragão os cinco nascerão e em uma escolha vai encerrar a era dos dragões preservar ou arrasar. A destruição virá quando as trevas se descontrolar. O anjo caído retornará para contr...