Zayn
Nunca corri tanto na minha vida inteira, não olhei para trás antes que a coragem fugisse de mim. Fiz exatamente o que o Niall tinha mandado, cheguei no castelo sem muitos problemas. A mãe da Camis estava a minha espera e logo me teletransportou para dentro.
Antes de entrar no grande salão ouvi barulhos, como se tivesse muita gente naquele lugar. Pela primeira vez entrando não percebi muitos detalhes, já que a quantidade de pessoas por ali estava chamando minha atenção. Analisei todos e percebi que eu era o único humano presente naquele lugar e isso me deu um pavor absurdo, todos me olhavam. A mãe da Camis me olhou serenamente me fazendo ficar mais relaxado.
- O que um humano faz aqui? – Alguém que eu não reconhecia perguntou.
- Ele é importante. – A feiticeira falou. – Nem pense em tocar um dedo nele. – Ameaçou. Mais longe eu vi o que devia ser o pai da Sam sentado numa cadeira. Ou melhor no trono real.
- Ele é um dos cinco? – O vampiro perguntou.
- Não, mas precisamos do sangue dele. – Ela falou. Me lembrei do fato do Harry ter usado meu sangue para proteger o quarto da Sam. Não entendi muito bem, mas sei que meu sangue humano tem algo de importante em alguma magia de proteção.
Depois de alguns minutos esperando no grande salão e observando tudo, notei algumas coisas. Os líderes e pessoas mais importantes de todo world devil estavam ali. Lobos, Vampiros, Elfos, Succubus e Inccubus, Bruxos etc. Notei a presença de dragões passando pela janela, então deveriam estar por aqui também. Eu não sei se ficava tenso ou aliviado por todos estarem lutando do meu lado. Apesar de ser um humano, dava para sentir meus reflexos falando "perigo" pra mim. Não poderia irritar ninguém, sem nenhum dos meus amigos aqui eu iria virar pó rapidinho.
Ouço a porta se abrindo mais uma vez, três rostos familiar me fez ficar aliviado. Era o Louis com o Niall e o Liam. Não estavam muito legais, dava pra ver que estavam feridos, mas nada muito grave. Todos olharam pra os três.
- Cadê os outros? – A mãe da Camis, Natalie perguntou.
- Ainda não chegaram? – Niall perguntou.
- Caímos em uma armadilha e nos separamos. Porém Louis encontrou a gente... – Liam comentou.
- Isso é o raio mestre na sua mão? – Lestat de repente se levantou descendo as escadas em direção a Louis.
- Er... sim senhor. – Louis sem graça respondeu. – Apenas aconteceu.
- Cuidado. – Natalie falou mais uma vez, avisando para o vampiro. – Você não pode tocá-la.
- Tsc! Eu sei, apenas queria ver de perto. – Ele encarou o Louis por um tempo e se virou.
- E o que eu faço com isso? – Louis perguntou.
- Precisa ficar com ela por enquanto. Se outra pessoa pegar agora vira poeira em um segundo. – Dessa vez foi um bruxo quem falou. Pela proximidade com a feiticeira deveria ser pai da Camis talvez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness H.S
FanfictionSegunda temporada de Midnight Memories "Com o nascimento do filho do dragão os cinco nascerão e em uma escolha vai encerrar a era dos dragões preservar ou arrasar. A destruição virá quando as trevas se descontrolar. O anjo caído retornará para contr...