Lia
Uma semana se passaram e quase tudo já tinha sido restaurado. Estávamos na cerimônia de Adeus do Supremo Alfa Eric O'Donnel o pai da Isa e do Beta do Niall, Daniel que faleceram juntos aquele dia.
Ficamos sabendo depois que eles tinham lutado juntos e que o próprio Eric reconheceu a força de Daniel. Eles deram vida para proteger o mundo. O Nogitsune chegou de surpresa resultando na morte deles. Isa e Niall estavam visivelmente tristes, mas recuperados emocionalmente.
A cerimonia foi simples, apenas com a presença de amigos e familiares. Todos prestavam suas condolências. Logo o corpo dos dois foram queimados como parte da cerimonia na luz da lua cheia.
No fim da noite, percebi a presença de Harry um pouco mais afastado e logo depois Louis. Não consegui ficar sem observá-los já que há um tempo não tinha sequer uma notícia dele. Ele me encarou e caminhou em minha direção.
Me afastei um pouco das pessoas ali e caminhava até ele também. Depois de estar longe o bastante nos encontramos.
- Lia. – Sua voz rouca saiu dos seus lábios. Respirei o observando. Ele não tinha mudado muito, apenas ficou mais sério que antes e eu odiei.
- Como vai ser? – Perguntei sendo direta ao ponto. – Vai se afastar de vez? – Ele soltou uma risada sem humor.
- Não irei. Estou apenas organizando minha mente e controlar esse novo poder. – Ele falou, parecendo até o antigo Louis. – Harry está me dando algumas dicas. É difícil sabe... Me desculpe. – Eu o abracei impulsivamente. Ele não se afastou me deixando surpresa. Ele retribuiu o abraço levemente.
- Tudo bem. – Falei deixando de abraçá-lo e agora encarando o par de olhos azuis. Me peguei relembrando que por alguns minutos eu tinha realmente o perdido. Ver o corpo sem vida do Louis foi como uma facada no peito, era bom ver ele de volta. Mesmo sendo um Deus um pouco frio.
- Não é bom colocar esse tipo de pensamento em você. – Ele falou.
- Agora consegue ler minha mente? – Falei um pouco chocada.
- Mais ou menos. Na verdade, consigo sentir você e imagino o que seja. – Ele falou.
- Vamos, Louis! – a voz de Harry ecoou atrás do Louis. Pude ver que a Sam estava conversando com ele. Talvez a Sam sentisse a presença dos dois igual a mim. – Precisamos ir.
- Essa história de novo não. Você e o Harry agora vivem grudados. – Resmunguei. Ele riu.
Fomos em direção ao Harry e de lá eles partiram. Sam suspirou.
- É difícil sermos nós. – Ela resmungou.
- Agora eu te entendo. – Falei olhando para ela e pegando em sua mão. – Obrigada por ser minha irmã caçula preferida. – Falei finalmente revelando em voz alta. Ela sorriu colocando suas presas para fora timidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness H.S
FanfictionSegunda temporada de Midnight Memories "Com o nascimento do filho do dragão os cinco nascerão e em uma escolha vai encerrar a era dos dragões preservar ou arrasar. A destruição virá quando as trevas se descontrolar. O anjo caído retornará para contr...