NA: Capitulo um pouco maior que os outros. :)x
Previously in Darkness
- Eu já expliquei.
- Exato, você não é de se explicar completamente. – Ele levantou a sobrancelha me fitando. A verdade que eu já sabia como era as respostas dele. Nunca contaria a história toda, e pelo que meus instintos, antes de sair do banheiro me indicaram, tinha algo lá fora. – Você está me guardando, não é? A perdido do meu pai?
- Tsc. – Ele resmungou – Não, estou te protegendo por mim mesmo. – Me encarou com seus olhos voltados ao verde. – Que tal você adormecer agora?
- Não! – Falei rápido demais.
- Eu não vou fugir de você. Em breve terá boas notícias, você está precisando de boas noites de sono, sem pesadelos. E eu estou aqui para isso... – Ele disse isso trocando seus olhos para prateados novamente e em questões de segundos meus olhos se fecharam automaticamente. Ele claramente me colocou para dormi com seus poderes novos. Demoniozinho.
Realmente foi uma ótima noite, sem pesadelos. Um sono tranquilo.
x
No outro dia, não tinha ideia de como Harry sabia sobre minhas noites de pesadelos, mas nem questionei já que ele era um Deus. Acordei rapidamente antes que todos do dormitório masculino acordassem e o inspetor viesse, fazendo com que Niall retornasse ao seu lugar e eu ao meu.
Estava descendo para nossas aulas sobre criaturas místicas, algo que estava fora da comunidade humana. Todos ficaram felizes quando souberam sobre a nova aula. O método da escola havia mudado devido aos acontecimentos, estão nos ensinando a proteger de outras criaturas que até então era difícil de encontrar.
Perdi em meus pensamentos quando vejo pela janela uma silhueta conhecida atravessando os portões principais da academia. Era o Harry com seu uniforme habitual, parecia realmente que nada tinha acontecido.
- Aquele não é o Harry? – A voz da Isa me acordou dos pensamentos. – Ele voltou? – Logo atrás dele vinha um velho amigo, Zayn e Mor sobrevoando do seu lado. Agora sei o que ele quis dizer com boas notícias. Só resta saber como o Zayn revoltado resolveu voltar.
- Ele trouxe o Zayn de volta? – Isa estava perplexa. Logo nossos amigos se juntaram a gente esperando os dois bonitões se explicarem. A escola inteira estava prestando atenção na entrada triunfal do Harry principalmente.
- Será que todos lembram do Harry? – Niall perguntou.
- Acho que não. Isso acontece quando um Deus está entre nós. – Liam comentou. Harry com um sorriso convencido se aproximou com um Zayn tímido atrás.
- Vocês resolveram voltar? – Louis se revelou atrás.
- Esperava boas-vindas. – Harry irônico falou. – Antes que perguntem a escola ia achar estranho a minha falta. E sobre o Zayn eu o trouxe claramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness H.S
FanfictionSegunda temporada de Midnight Memories "Com o nascimento do filho do dragão os cinco nascerão e em uma escolha vai encerrar a era dos dragões preservar ou arrasar. A destruição virá quando as trevas se descontrolar. O anjo caído retornará para contr...