A cidade era dividida em dois lados e apesar de todos saberem o que existia do lado de lá, ninguém comentava muito alto. Alguns humanos os chamavam de animais, outros de vampiros. Nenhum humano sequer sobreviveu pra contar história, a cidade só se tornava um caos durante as noites. Por isso o seguinte alarme foi adicionado:
Não saia de casa depois das oito.
Os vampiros não invadiam casas, não transformavam pessoas, eles matavam. Não porque todos são do mal e sim porque eles precisavam sobreviver.
Clarke Griffin, último ano escolar, não era popular e nem muito festeira, tinha amigos o suficiente, se dava bem com todos na escola, mas não desgrudava de sua melhor amiga, Raven, que por sinal era a sua vizinha. A loira de olhos azuis morava com sua mãe Abby e seu padrasto Kane, aos 17 anos ela mal podia esperar pra ir para a faculdade.
- Você viu que deixaram outro corpo? - Perguntou Raven enquanto guardava os materias.
Clarke nunca entenderá sobre vampiros, ela não costumava dar atenção para esses assuntos, ela mal saia de casa e principalmente a noite, mas aquele dia houve um acidente.
Clarke POVS
- Droga. Droga. Droga - Resmunguei, batendo no pneu do meu carro, não literalmente meu, da minha mãe. Era exatamente sete e meia e já não existia mais ninguém na rua.
Meu sinal estava fraco, tudo que fiz foi trancar as portas e ir andando, não era muito longe, só cinco quarteirões. Fui cantando para deixar o medo de lado, eram tantas histórias sobre o que acontecia a noite que me assustava.
Mais duas quadras e eu sinto o impacto contra a parede, as mãos geladas em meus ombros, apertei os olhos e assim que os abri senti meu coração desparava. Era uma menina, uma menina linda, linda era pouco, uma deusa. Seus olhos verdes brilhavam de uma forma diferente e a mesma me olhava, sua boca estava entre aberta e seus dentes a amostra. Grandes dentes.
- Você não esta com medo...? - Perguntou uma voz suave, sua pele incrivelmente pálida e seu cabelo castanho enrolado, ela era linda, como eu poderia ter medo?
- Você vai me matar? - Perguntei, a garota a minha frente me olhou surpresa, seus braços ainda me seguravam firme contra a parede.
- Você nao esta com medo? - Repetiu
- Você é linda, todos os vampiros são como você? - Deixei aquelas perguntas escaparem da minha boca, a morena arqueou a sobrancelha, pensativa.
- Você esta me deixando confusa - Disse e eu a olhei mais confusa ainda.
- Estou?
- Só sinta medo para que eu não possa ter pena - Murmurou frustrada, havia algo de errado com ela, pelo menos não era nada parecido com as historias sobre vampiros que ja escutri na cidade.
- Você não quer me matar - Disse e a morena se afastou, parecendo confusa demais.
- Não...eu..eu preciso me alimentar - Repetiu.
- É você que esta deixando os corpos? - Perguntei.
- Eu preciso me alimentar - Repetiu, se virando para mim novamente. Ela me olhos prestes a me avançar quando segurei em seu rosto, sua respiração estava proxima da minha e seu olhar grudado no meu.
- Só...por favor, minha mãe precisa de mim - Implorei, a morena parecia lutar contra os proprios instintos, entao para a minha surpresa ela me soltou.
- É bom você tomar cuidado, não quero deixa-la livre atoa - Disse mostrando os dentes, abri um sorriso, esticando os braços. Para a minha plena loucura, toquei em seus dentes, ela se afastou no mesmo instante e sumiu. Respirei fundo, era patetico, mas estava admirada e viva.
Sei que o primeiro capitulo esta pequeno, mas pra continuar preciso da opiniao de vcs, entao por favor comentem!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power
FanfictionUma cidade, dois lados diferentes, duas garotas, uma humana e a outra nem tanto, uma era o dia e a outra era noite. Lexa e Clarke, dois destinos diferentes com apenas uma coisa em comum: O amor.