Kiss

3.4K 383 190
                                    

Clarke estava deitada junto a Lexa, as duas conversavam sobre coisas aleatorias, tudo ainda era muito novo para Lexa, ela sabia fazer tudo, mas faltava coisas que simples que fora tirada dela.

As duas estavam em uma posição diferente, o que causava borboletas no estomago de Clarke, a loira deitava de conxinha com Lexa, não lembra como aconteceu de estarem nessa posição, mas apenas estavam ali, como se fosse algo comum.

Clarke começava a pensar que estava ficando louca ou que vampiros poderiam ter algum poder de sedução pois era impossivel gostar de alguém tao rapido.

- Então, vocês nunca andam pelo sol? Queria te amostrar algumas coisas - Perguntou Clarke, Lexa soltou um suspiro, se encolhendo ainda mais nos braços da garota.

- Ainda não, meu pai disse que estão trabalhando nisso, mas que nada deu certo até agora - Murmurou Lexa, Clarke passou as pontas dos dedos no cabelo da morena, se segurando para nao beijar seu pescoço.

- Vocês são tipo projetados? - Perguntou Clarke confusa.

- Hm? Somos experiencias Clarke, desde a barriga, estamos tentando evoluir, ainda não tenho idade pra saber de muitas coisas - Disse Lexa e a loira assentiu.

- Enfim, vamos ver um filme - Disse Clarke, se levantando da posiçao que estava e ligando a TV. Lexa fez o mesmo, ela nao esperava que a morena soubesse sobre filmes, entao ela mesma escolheu.

Romance. Os favoritos de Clarke. Deu play no filme e lentamente entrelaçou os dedos nos de Lexa, a morena pareceu não se importar, observava o filme atentamente. Clarke pelo contrario, só observava as feições de Lexa. Uma morena linda na sua cama. Clarke estava prestes a enlouquecer com seus proprios pensamentos quando Lexa arregalou os olhos.

- Nós podemos ver isso? - Perguntou Lexa parecendo assustada, Clarke olhou para a televisão um tanto confusa.

- O que tem de errado?

- Eles estao em um momento intimo - Disse Lexa, Clarke olhou novamente para a TV, onde os atores faziam sexo, não era nada muito explicito, no maximo aparecia os seios da mulher.

- Sexo, você nunca viu? - Perguntou e Lexa corou.

- Oh...hm..nao..

- Você..hm..nunca fez? - Perguntou Clarke surpresa, era claro que Lexa era inocente, mas nao esperava que fosse a esse ponto.

- Não..e você? - Perguntou Lexa.

- Bem...eu ja tive um namorado e hm... algumas garotas do colegio - Disse Clarke olhando para a morena que brincava com seus dedos.

- Entao você fez muito sexo?

- É...um pouco, eu acho, bem, nunca foi tão bom, sempre quis mais...você, hm, gosta de garotas? Quero dizer, nunca conversamos sobre isso - Disse Clarke um pouco envergonhada, Lexa sorriu fraco. Era obvio a tensão entre as duas em uma conversa mais intima.

- É...eu nunca fiquei com ninguem, Clarke - Disse Lexa, a loira soltou um suspiro.

- Porque?

- Não sei...eu só estou aprendendo ainda, sobre muitas coisas e a única pessoa que tenho contato é com você e com Costia - Disse Lexa dando de ombros.

- Quem é Costia?

- Ela é filha de um dos caras que trabalha com meu pai, então ela praticamente mora lá - Disse Lexa. Clarke sentiu aquele nó na garganta do qual ela conhecia muito bem e que não gostava nada.

- Hmm...bom..

Lexa percebeu a mudança no humor de Clarke, mas não conseguiu identificar o que era. Ficaram assim por um tempo, em completo silêncio. A morena soltou um suspiro, voltando a ficar proxima de Clarke.

- Tudo bem? - Perguntou Lexa, brincando com a ponta do cabelo da loira, Clarke assentiu com a cabeça e novamente ficaram em silêncio. A morena beijou sua bochecha, em seguida espalhou beijos pelo seu rosto.

- Eu gosto de te beijar - Disse Lexa e Clarke sorriu, a loira segurou em seu queixo e selou os lábios da menina. Mácios. Clarke apenas moveu os labios, iniciando um beijo calmo, ela sentia que Lexa a acompanhava, exatamente no mesmo ritmo. O beijo era bom. Lhe causava borboletas no estomago. Arrepios por toda sua pele.

Lexa então se afastou bruscamente, quebrando aquela sincronia do qual desejara tanto.

o que será que aconteceu???

PowerOnde histórias criam vida. Descubra agora